sábado, 26 de setembro de 2009

Operação e arrependimento


Operação e arrependimento
Cinco dias depois de eleita miss Rio Grande do Sul 2009, Bruna Felisberto, de 22 anos, procurou cirurgiões plásticos para fazer retoques na silhueta, de olho no título de miss Brasil. Fez uma lipoaspiração, colocou silicone e resolveu operar a ponta do nariz. As primeiras cirurgias correram bem, mas a do nariz, não. “Meu nariz ficou desproporcional e com cicatriz. Depois de voltar ao médico, ficou ainda pior, pois estou com problemas de respiração”, conta. Estudante de biomedicina, Bruna trancou a faculdade para participar do Miss Brasil, concurso em que terminou no sexto lugar. Na entrevista abaixo, ela fala do arrependimento de ter feito a cirurgia sem avaliar se o procedimento era necessário. Por que alterou o nariz? Fiz por indicação do meu coordenador de concurso, que é experiente e já formou várias misses. Ele me convenceu de que, se eu mexesse no nariz, que tinha ponta arredondada, eu teria mais chances de ser a miss Brasil. Hoje, me arrependo de não ter amadurecido a ideia antes e procurado outro médico. Fui ingênua. Pedi para o cirurgião que modificasse só a pontinha, mas o médico lixou meu nariz todo e deixou em formato de sela de cavalo. Saí com uma cicatriz em cima. Cirurgia de nariz não fica com marca, mas a minha ficou. Você tentou arrumar? Sim, procurei milhões de médicos, mas ninguém quer pôr a mão no erro do outro. Então, tive que recorrer ao mesmo cirurgião, que piorou a situação, pois saí com o nariz menor ainda, totalmente desproporcional ao meu rosto, com uma narina maior que a outra. Além disso, agora estou com a voz anasalada e problemas respiratórios. Toda miss faz plástica? Não conheço nenhuma que não tenha feito alguma intervenção. Hoje ficou mais fácil, pois todo mundo tem acesso. Por um lado, isso é bom, porque a pessoa tem a chance de corrigir algo, mas por outro, não, pois cirurgia plástica vicia. Você faz e, se fica bom, passa a pensar na próxima, a achar defeitos que nunca tinha visto. Eu mesma nunca tinha visto defeito no meu nariz. Isso atrapalha a carreira? Atrapalhou, pois a plástica foi feita 5 dias depois do concurso, quando eu era representante da beleza no meu estado. Nesse ano, que deveria ser o mais rentável, eu não conseguia sair na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1