segunda-feira, 21 de setembro de 2009

IURD SOCIAL AMC NA FUNDAÇÃO CASA























O que representa a alegria, ver a alegria é algo inexplicável, foi o que aconteceu neste sábado dia 19/09/09, um evento que ficará marcado na vida de cada jovem da Fundação Casa de Encosta Norte, eles receberam a visita da AMC Associação de Mulheres Cristãs, tendo como representante a senhora Rosana Gonçalves Oliveira e também a presença de vários cantores, Sula Miranda que cantou e encantou a todos com suas belas músicas, cantou a música milagre e é isso que nossos jovens precisam, de um milagre para que construam um futuro diferente longe das más companhias, e das drogas, Sula Miranda contou também o testemunho de cura da sua mãe, que estava desenganada pelos médicos e no momento que falou para Deus o refrão da música preciso de um milagre na mesma hora ela foi curada.
Os jovens aos poucos iam se descontraindo, e podíamos ver estampado no rosto de cada um deles um sorriso. O cantor Gilson esteve presente e lançou o seu CD me alegrarei com músicas que tocam fundo nos corações, Isis Regina presenteou a todos com suas belas canções que falam do amor de Deus, os jovens em um certo momento de descontração fizeram apresentações de dança e até dançaram funck , Isis Regina pediu que um jovem desse um depoimento para sua família, um jovem presente pediu perdão para sua mãe, pelos erros cometidos e prometeu ser daqui pra frente um orgulho para ela, todos os que estavam presentes se emocionaram muito.
Esteve presente, o Pastor Geraldo Vilhena com sua família, que está à frente do trabalho da Fundação Casa do Estado de São Paulo. O grupo jovem fez um bela apresentação de uma peça de teatro baseada na passagem do filho pródigo, um jovem que foge de casa, e no mundo passou por várias privações e humilhações, desceu no fundo do poço, e teve a oportunidade de conhecer o Senhor Jesus, voltou para casa, e os seus pais o receberam de braços abertos. E é assim que Deus espera por nós de braços abertos não importando os erros que cometemos, “porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito,para o que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.( João 3.16). E não pode ser diferente saborearam um delicioso bolo com refrigerante, e as famílias que estavam presentes receberam da AMC uma cesta básica de alimentos.
Finalizando senhora Rosana fez orações abençoando os jovens internos,famílias e funcionários da Fundação Casa.

NELCI

5 comentários:

  1. Que a algria que vi neste sábado na vida de cada jovem presente, continue ao longo das suas vidas que eles possam mudar de vida e reconstruir uma vida diferente com Jesus. Agradecemos a todos os funcionérios da fundação casa que deram todo o apoio necessário para que o evento fosse um susseso.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,foi um evento maravilhoso, cada jovem presente ficou radiante em ver todas as apresentações, dos cantores Sula Miranda, Isis Regina E do Cantor Gilson foi uma alegria total. que Deus abençõe todos os jovens e funcionários da fundação casa e que a alegria fique preente no corção de cada um.

    ResponderExcluir
  3. Vejo neste trabalho o verdadeiro AMOR do SENHOR JESUS.

    Estive preso e foste ver-me....

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz de poder estar presente neste dia e ver a alegria no rosto de todos aqueles meninos! Eles precisam de uma atenção especial e foi o que esse grupo maravilhoso proporcionou à eles. Que Deus os abençoe muito e que essa alegria e essa Luz continue sempre brilhando dentro de cada um deles!

    ResponderExcluir
  5. Às vezes, o ser humano se nos apresenta como um cascalho... e o jogamos fora... por não sabermos que dentro dele se esconde um diamante ... que só o tempo se encarregará de lapidá-lo... (Lourdes) É dessa forma que somos lapidados, pelas lutas, e estas nos vêm para sermos fortalecidos, esmerilhados, refinados e suportarmos carga ainda maior, contudo, o que nos garante a vitória final não são os nossos braços mortais, e sim os braços espirituais do Nosso Senhor Jesus, que nos carrega no colo, dando ordens aos seus anjos para nos guardar, nem que estejamos no fundo do poço; Ele nos resgata e faz de nós verdadeiros filhos e nos eleva às alturas. Nesse tempo determinado, por nós mesmos, passamos de aparente cascalho, sem valor nenhum, a uma verdadeira jóia, valiosa e preciosa como o diamante. O jovem precisa de ser lapidado pelo JOALHEIRO MAIOR, Rei dos reis e Senhor dos senhores ... JESUS. Deus mabençoe a todos. Lourdes

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1