sábado, 20 de junho de 2009

IURD FORÇA JOVEM APRESENTA TEATRO NA FUNDAÇÃO CASA(ANTIGA FEBEM) DE CAMPINAS.



















Com a Coordenação do Pastor Geraldo Vilhena coordenador de Evangelização do estado de São Paulo em Unidades da Fundação Casa (antiga FEBEM) foi realizado o evento no lado A, e no lado B, com a participação do teatro do Grupo Jovem,e também com o Coral do grupo jovem, e também com a colaboração do Sr João que fez os algodões doces, para a família e os adolescentes, dentro das duas divisões da F.C. Jequitibá,também com a presença do Grupo de Evangelização da F.C. – Regional Campinas, tendo como líder Obr. Guilherme, e os Auxiliares Waldemar, Evandro, Edilson, Thiago, Diego, Antonio, Grimaldo, Carlos, Rafael,e as Auxiliares: Luciana, Nicoli.
No Evento foi realizado no Dia das Mães, com uma oração inicial para todas as Mães,argadecendo o dia em especial e também agradecer as Mães com a Oração do Obr. Antonio eo GRUPO DE ADOLESCENTE,tendo também a distribuição de refrigerantes, algodão doce,saquinhos com doce, sendo servido pelo GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO DA F.C. REGIONAL CAMPINAS.
Primeiramente foi apresentado TEATRO DO GRUPO JOVEM com a peça O LEILÃO DE ALMA,como responsável o Pr. Henrique, e com o elenco do Teatro do Grupo jovem que são os seguintes: Eric, Luana, Maycon, Douglas, Carmo, Carla, Vigiane, Carlos, Mariana, o Coral com os respectivos componentes : Aline,Nilda,Jessica,Diego, Aline Santos, Rodney, Delamarie, Priscila, Maria.
Foi uma dia de muita felicidade para os internos e famílias da Fundação Casa (antiga FEBEM) de Campinas.













































































































































































Um comentário:

  1. Os eventos realizados na Fundação Casa são de suma importância para os jovens e seus familiares, que percebem que não estão sozinhos. Que há um Deus verdadeiro que intercee por eles. E os voluntários da Igreja, numa linguagem figurada, representam a boca de Deus aqui na Terra, porque o Senhor Jesus disse para levar o Evangelho a toda criatura. O que é o Evangelho, senão a pregação das Boas Novas, que é a salvação. É o poder de Deus sobre toda a criatura que quer mudar de vida. Isso só é possível pela obra do Espírito Santo. Portanto, trazer alegria, bem estar e envolvimento traz momentos prazerosos a todos e faz bem para a alma. Todavia, Deus nos quer por inteiro, fazendo de nós o seu templo para sua glória. Deus os abençoe. Lourdes, voluntária, F. Casa.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1