quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017



Voluntário da UNIVERSAL faz um evento para os jovens internos da Fundação CASA.





Foi neste ultimo domingo dia foi efetuado pela UNIVERSAL uma grande festa, logo à tarde os voluntários chegam a Fundação Casa João do Pulo cheio de muito amor e carinho para levar uma palavra de fé e de transformação para todos os jovens internos desta instituição,





Na seqüência o Grupo do Teatro Fundação CASA apresenta uma peça (A morte) conta a historia de um homem, que só pensava em trabalho, mas quando se deparou com a morte, muda completamente seus conceitos, em seguida o voluntário Bonifácio da uma palavra de fé citou a passagem registrada no livro de Lucas 23: 39-43 Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também.40- Respondendo-lhe, porém,o outro repreendeu-o, dizendo:Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? 41-Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez. 42-E acrescentou: Jesus lembra-te de mim quando vieres no teu Reino. 43-Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso. Logo em seguida o voluntário Bonifácio explica foram crucificado com o Senhor Jesus dois ladrão, uma sua direita e outro a sua esquerda, os dois zombaram do Senhor Jesus. Mas um desses malfeitores apercebeu-se do engano que estava cometendo e mudou sua atitude em relação ao Senhor Jesus ele se arrependeu se humilhou e confessou os seus pecados reconheceu que o Senhor Jesus era sem pecado absolutamente, a resposta de Jesus não se fez esperar “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” e disse aos jovens assim como o malfeitor foi perdoado pelo Senhor Jesus se você jovem também se humilhar confessar os seus pecados o Senhor Jesus ele também vai fazer da sua vida transformada e feliz e o mais importante você vai ser salvo, os dois malfeitores tiveram a mesma oportunidade um entregou a vida dele para o Senhor Jesus, o outro não quis, hoje Jesus esta dando essa mesma oportunidade para cada um de vocês jovem, e que cada um de vocês jovem possa pensar que tipo de vida você está vivendo e fazer uma reflexão.














A festa ficou ainda mais animada quando foram servidos muitos bolos e refrigerantes para todos os presentes.








Para finalizar o evento a competição do jogo de futebol Fundação CASA contra time da UNIVERSAL.

Um comentário:

  1. A realidade é que muitos falam , é poucos agem, esses jovens da Fundação Casa São criticados pela maioria, mas nós voluntários da Universal acreditamos que é possível uma mudança, São jovens com potencial , o trabalho não se restringe apenas com eles, mas também com seus familiares; dando assistência espiritual e emocional . A prova viva que o trabalho tem dado frutos hoje a Universal conta com a ajuda de um ex interno, hoje é Pastor muito abençoado. Portanto pense antes de criticar. Faça você a diferença ........

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1