domingo, 12 de fevereiro de 2017

Internas da Fundação CASA da MOOCA fazem visita no Templo de Salomão.


Internas da Fundação CASA da MOOCA fazem visita no Templo de Salomão.











Os olhares admiram a construção do Templo de Salomão. Os jovens acompanham o sacerdote em uma viagem histórica pelos costumes sagrados de Israel.
O animal, que era sacrificado, representava os pecados da pessoa que o oferecia a Deus. Ao lembrar-se daquele momento, a pessoa refletia sobre as consequências de seus erros.


Os jovens, que prestam atenção nas palavras do sacerdote, são 8 alunos que participam do roteiro especial. Curiosos, eles fazem perguntas pontuais, principalmente com base no que acompanham na novela “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record.


A visita ao Santuário foi algo que marcou as internas. Ficaram quietos e reflexivos, pois compreenderam o significado daquele lugar especial de conexão com a presença do Senhor.


É muito importante que os garotos em fase de formação conheçam os preceitos ensinados na Bíblia, porque essa fé os ajudará a se tornarem indivíduos completos. Conceitos como a ética, a moral e o bom caráter são estabelecidos na maneira como eles conduzirão a vida, evitando sofrimentos posteriores e conquistando um caminho abençoado.



Os sacerdotes apreciaram o encontro com os as internas e mostraram-se contentes em poder contribuir de maneira positiva com a vida deles.

Um comentário:

  1. Parabéns por mais uma iniciativa, ganhar almas para o Reino de Deus é maravilhoso. Com certeza elas apreenderam muito neste dia.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1