sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

UNIVERSAL e um café da tarde na Fundação CASA

UNIVERSAL e um café da tarde na Fundação CASA



Neste último domingo os voluntários da UNIVERSAL ofereceram um delicioso café da tarde uma grande surpresa para as famílias dos internos da Fundação Casa.



Foi montada uma tenda enfrente da unidade, dentro da tenda foi montada uma mesa com muitos arranjos de flores e um delicioso café a espera de todas as famílias que retornavam da visita de seus filhos internados. Foi preparada uma mesa com salgados, bolos, refrigerantes, hot dog , bolachas, garrafas de café com leite com muito carinho pelos voluntários da UNIVERSAL, a animação do evento ficou por conta das cantoras Caroline dos Santos e a voluntária Cibele e a voluntária Cleria Cruz dos Santos que encantou a todos com lindos louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus. Na oportunidade uma das mães dos jovens da Fundação CASA junto com os voluntários da UNIVERSAL levaram vários bolos para serem servidos para os jovens e os funcionários dentro da unidade.














Na seqüência pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para as famílias dos jovens e diz que o mal veio e entrou na vida de cada família e fazendo o seu filho ter uma atitude que levou a fazer coisa errada conscientizando as famílias que o problema de seus filhos é extremamente espiritual e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar de toda ação do mal.





Depois o voluntário Fabio junto com a sua esposa Alessandra relata o seu testemunho quando estava na vida do crime e ficou detido na cadeia e conheceu a palavra de Deus através dos obreiros da UNIVERSAL que o evangelizava e dentro da cadeia ele tomou uma atitude e aceitou o Senhor Jesus e hoje é uma pessoa totalmente transformada e feliz, logo em seguida sua esposa Alessandra diz que só através da fé no Senhor Jesus ela venceu o mal que fazia o seu esposo fazer as coisas errada ela perseverou e não desanimou e confiou que o Senhor Jesus podia mudar todo o sofrimento que ela estava passando e falou que hoje ela é uma pessoa feliz e que o esposo dela e liberto e transformado pelo poder da fé no Senhor Jesus hoje não tem mais sofrimento e que o seu casamento é feliz e abençoado e que através da fé no Senhor Jesus os seus filhos também podem ser transformado libertos e ter um futuro feliz só através da fé no Senhor Jesus isso vai acontecer.



Na seqüência o pastor Geraldo Vilhena junto com os voluntários faz a oração da fé para que as famílias dos jovens tivessem uma libertação de toda ação do mal depois levam todos os presentes a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.









Foi apresentada uma peça (VIA DOLOROSA) representada pelos voluntários que fazem parte do grupo do Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa explica a peça para as famílias e diz que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz. Logo em seguida o voluntário Adairton conta o seu testemunho quando estava no hospital desenganado pelos médicos e que só através da fé no Senhor Jesus ele esta totalmente curado e feliz.













centenas de livros do Bispo Edir Macedo NADA PERDER 03 e também o livros NOS PASSOS DE JESUS 









Famílias dos internos da Fundação CASA agradecem por esta tarde diferente.

2 comentários:

  1. famílias apreendem o real significado de ser um pai e uma mãe, não é somente passar a mão na cabeça do filho, tem que ditar regras estabelecer limites, pois se não a coisa desanda. amar é saber dizer não.

    ResponderExcluir
  2. O segredo destes voluntários da UNIVERSAL é que sempre estão usando sempre uma fé racional.Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1