segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fundação da Fé DROGAS a SOLUÇÃO






Foi realizada uma grande festa, neste último domingo, os voluntários da UNIVERSAL chegam a Fundação Casa de Vila Maria com muita coragem levam uma palavra de fé e de transformação para todos os jovens internos desta instituição.




Para dar inicio a festa teve a participação da cantora Caroline dos Santos e a voluntária Crelia Cruz dos Santos cantaram lindos louvores para adorar e glorificar o Senhor Jesus.



Na seqüência o Teatro da Fundação casa apresentou uma peça (O MUSICAL REMOVE A PEDRA) conta a historia da ressurreição de Lázaro, de Betânia, logo em seguida o voluntário Adairton explica a peça e diz que é um dos milagres de Jesus em João 11:1-46 no qual Jesus traz Lázaro de volta à vida depois de quatro dias de sepultamento, e diz que o Senhor Jesus pode fazer um milagre na vida de cada jovem basta cada um tomar uma atitude e entregar a sua vida para o Senhor Jesus. Na seqüência o voluntário Adairton conta o seu testemunho quando estava no hospital desenganado pelos médicos e chegou a ficar em uma cadeira de rodas, os médicos disseram que ele nunca mais voltaria a andar que não tinha mais jeito não havia cura, o voluntário Adairton falou que ele nunca desistiu do sonho de voltar a andar novamente, hoje ele não está em uma cadeira de rodas só através da fé no Senhor Jesus o milagre aconteceu e que o Senhor Jesus realizou o sonho dele, ele foi curado e que hoje anda normalmente, e que hoje é muito feliz, e diz que o problema dos jovens é extremamente espiritual e que só através da fé no Senhor Jesus o milagre pode acontecer e que se cada um dos jovens tem um sonho o Senhor Jesus pode realizar o sonho assim como realizou o sonho dele de voltar a andar e que o Senhor Jesus pode livrar de todo sofrimento de toda ação do mal basta cada um de nós tomarmos a atitude de entregar a vida pra o Senhor Jesus.






Em seguida o voluntário Adairton junto com os voluntários faz a oração da fé para que todos os jovens tivessem uma libertação de toda ação do mal. Depois levam todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.




Na seqüência no clima de descontração foram servidos muitos bolos e refrigerantes, salgadinhos, e sorvetes para todos os presentes.





Logo em seguida á competição do jogo de futebol voluntários da UNIVERSAL, contra os jovens internos da Fundação CASA.






finalizando o evento, todos os funcionários da Fundação CASA agradecem pelo evento realizado pelos voluntários da UNIVERSAL.






2 comentários:

  1. Um tema polémico pois muitos não acreditam no inferno, mais a palavra de Deus fala várias passagens uma delas é do rico e lázaro. Vamos cuidar da nossa salvação, um bem muito valios

    ResponderExcluir
  2. Um tema polémico pois muitos não acreditam no inferno, mais a palavra de Deus fala várias passagens uma delas é do rico e lázaro. Vamos cuidar da nossa salvação, um bem muito valioso ,

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1