domingo, 20 de setembro de 2015

Próximo do Templo de Salomão foi realizado um almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.

Próximo do Templo de Salomão foi realizado um almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.



Neste ultimo domingo, aconteceu no Cenáculo do Brás, um almoço e palestra sobre drogas. Especialmente para mães dos internos da Fundação Casa.
O evento tem inicio com uma palavra ministrada pelo Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho de Evangelização na Fundação Casa de São Paulo. Após oração para abençoar as famílias, ele relata quando o filho de Ezequias(Manassés) quando assumiu o reino de seu Pai, vez tudo o que era contra os mandamentos de DEUS.

Levantando ídolo dentro da casa de DEUS, também consultava os mortos, adorava todos os tipos de deuses.
Foi ao extremo matando seus filhos para oferecer em sacrifício.

Porem, em determinado momento de sua vida, Manassés foi levado preso e somente na prisão ele se humilhou diante de DEUS, convertendo-se verdadeiramente.
Enquanto Manasses estava sendo usando pelo mal, ele transformou-se em um verdadeiro monstro. Mas através da sua humilhação a DEUS, teve sua vida transformada e restaurada.

Então, fazendo um comparativo com a vida de Manassés; Mãe hoje seu filho está preso, nós cremos que neste período eles estão refletindo, sobre as coisas erradas que fizeram , e no tempo certo DEUS fará uma transformação na vida de cada um deles.



Aproveitando a oportunidade o pastor chamou os obreiros, que realizam o trabalho de evangelização na Fundação Casa, para falar com as famílias:




Obreiro Nelson
Diz que está fazendo um trabalho forte de libertação junto
Aos adolescentes da Fundação Casa. Os próprios funcionários, já percebem diferença no comportamento, e comentam que a unidade está mudando. Como um todo, isto é resultado , pois o mal que agia na vida de seus filhos esta saindo, pois onde há luz não pode existir trevas.








Obreiro Laudelino
Relata que na unidade onde desenvolve o trabalho, existia um jovem que não aceitava o batismo nas águas, ele até participava de algumas reuniões, mas o mal que estava em sua vida, não deixava que ele tivesse um encontro com JESUS CRISTO.
Mas através do trabalho de libertação , ele se entregou , batizou-se nas águas e estava completamente transformado, dias depois saiu em liberdade. E aqui fora foi morto pela ROTA, mas felizmente ele já havia consumado.
A entrega de sua vida a JESUS CRISTO, preservando assim a salvação de sua Alma. Se caso esta jovem permanecesse sem aceitar o batismo e JESUS CRISTO em sua vida, certamente agora sua alma, estaria condenada a viver eternamente nas trevas. 





Obreira Ana Maria
Comenta que através do estudo para libertação, já podemos perceber, a mudança de atitude dos jovens, que antes nem queriam saber de participar das reuniões. Mas hoje já participam fazem muitas perguntas e se interessam em conhecer  o processo, e estar mais próximos de DEUS. Tenho certeza que muitos deles vão entregar suas vidas a JESUS CRISTO em muito breve.




Obreira Selma
Diz que um jovem na sua unidade, sempre manifestava com demônios,
No modulo e os funcionários a tiravam do culto para resolver o problema deste jovem. Mas enquanto, eles não tiveram sido libertos de si mesmo, a luta pela libertação deve ser continua.
Nosso objetivo, e fazer com que estes jovens, retornem a sociedade liberta do mal que antes agia em suas vidas.




Sr. Brito Evangelista

Relata que hoje existem muitos jovens, desejando ser batizados, mas a unidade não esta autorizando a realização por enquanto. Mas, cremos que em muito breve, Esta situação vai mudar e todos eles vão ser batizados.


Obreira Amparo conta a sua experiência.



Obreiro Bonifácio conta também a sua experiência.


Obreiro Francisco de Itaquaquecetuba fala também.




Obreiro Pinez


Obreira Ana Campos

Na unidade, em que esta realizando o trabalho de evangelização já foi batizados cinco jovens, e o Espírito Santo têm operado grandemente e o resultado tem sido muito proveitoso.



Obreira Sebastiana do Camargo Novo




O Pastor Geraldo Vilhena apresenta os palestrantes Robson e Amauri que fazem parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químico.


Robson comenta que o mal é espiritual, e a participação da família na libertação de seus filhos e muito importante, pois o mal vai tentar manipular o jovem á praticar coisas erradas novamente assim que estiveram fora Fundação Casa. 
Se cuidarmos da parte espiritual, tudo o mais será resolvido para o jovem e toda sua família. A blindagem é dada pelo SENHOR JESUS CRISTO, para que o mal não tenha mais força, nem atue mais na vida dos seus filhos.

Tenho 42 anos de idade, minha historia começa.
Aos 13 anos de idade, por simples curiosidade comecei a.
Cheirar cocaína dentro da escola. Depois, me especializei em roubo de Carro e moto. Eu era agressivo, quebrava tudo dentro de casa, e digo hoje com propriedade que o mundo do crime não vale a pena.


Quando os obreiros da Igreja falavam de DEUS para ele, respondia meu DEUS são as duas armas que eu carrego na cintura. Chegando, ao ponto de cheirar cocaína na mesa de sua casa, um dia drogou-se muito e foi andar de moto, sofrendo um grave acidente. Acordou, em uma UTI do hospital sem um pedaço da sua perna. Seus amigos do crime nenhum deles apareceram, mas a sua mãe estava lá, para dar o apoio que ele tanto precisava. Foi assim, que resolveu deixar a vida errada ,que estava levando e procurou em DEUS força para sair das drogas e do crime.










Amauri, fala que começou no mundo das drogas aos 11 anos, provei todo tipo de droga, em seguida começou no trafico de armas e munição. Permaneceu, envolvido no crime por 10 anos, contratava meninos de 11 anos, aqueles que eram ágeis ligeiros. Era pego para trabalhar no trafico o processo e igual até hoje. Eu, não tinha nenhum sentimento,mesmo colocando os meninos na frente da batalha.Acontece que o espírito da maldade esta agindo dentro da pessoa.Minha mãe,lutou durante muitos anos, pela sua vida e libertação, Buscando forças em DEUS e freqüentando a Igreja, fazendo as campanhas. Mas como ele estava cego, sendo manipulado pela ação do mal espiritual. Hoje, esta liberta com sua vida transformada. Porque, sua mãe não desistiu de lutar, por sua libertação. Então mãe quero dizer que continuem lutando por seus filhos, não deixando que o tráfico o adote para sempre. O combate e espiritual então as armas que vocês mães devem usar é através da ajuda de DEUS, porque sozinhos não temos força suficiente para vencer o mal.






Para o encerramento da palestra, o Pastor Geraldo Vilhena faz uma oração forte pelas famílias presentes. Em seguida, é servido almoço especialmente preparado para famílias, uma mesa farta com diversos tipos de pratos e sobremesas.

Na saída às famílias recebem alimentos da cesta básica e kits com CD e livros.

Foi realmente, um almoço muito abençoado, sendo que o alimento principal: A FÉ foi servida, para ser usada contra as investidas do mal na vida de seus filhos.









Cada família recebeu um litro de leite




Dentro da Fundação Casa os obreiros com os internos fazem uma dinâmica com a FOLHA UNIVERSAL, então nessa ocasião foi entregue para as famílias o resultado da dinâmica.








No final houve oração da fé e também para as pessoas receberem o Espírito Santo.










Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1