sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A UNIVERSAL diz para os jovens internos da Fundação CASA.A fé tem que está sempre em constante ação.

A UNIVERSAL diz para os jovens internos da Fundação CASA.A fé tem que está sempre em constante ação. 


WL hoje tem 16 anos, e com 13 anos foi para Força jovem Brasil do Jardim das Oliveiras, mas ficou pouco tempo e se afastou da presença de DEUS.
UNIVERSAL NA  FUNDAÇÃO CASA pergunta:
O que te motivou a sair da presença de DEUS?
WL responde:
Não tinha forças para me firmar na palavra de DEUS.
As coisas do mundo me chamavam mais atenção
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Você este arrependido ou pretende voltar para presença
De DEUS?
WL responde:
Sim com toda certeza quero muito voltar para DEUS e também
Fazer parte do grupo Força Jovem Brasil. Já me batizei nas águas
Pois o que mais Importa para mim hoje e a minha salvação.
Nem quero mais atrasar minhas bênçãos.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Qual a mensagem que você deixa aos adolescentes que estão no mundo?
WL responde:
Gostaria que o jovem entendesse que a vida de perdição não nos
Leva a nada, o mais importante e manter a salvação de sua alma.


 Uma direção, nunca abandone o seu primeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1