sexta-feira, 15 de maio de 2015

UNIVERSAL faz uma palestra com assunto (Começar de Novo) na Fundação CASA.

UNIVERSAL faz uma palestra com assunto (Começar de Novo) na Fundação CASA.




 Foi realizado nesta última Quinta Feira uma palestra sobre drogas e outro tema abordado Começar de Novo. Palestra realizada pela voluntária Ana Alves que pertence a Igreja Universal do Reino de Deus. Palestra Começar de Novo foi colocado a questão das drogas os prejuizos para saúde,seus riscos e consequências, problemas de relacionamento com a família, baixa produtividade,mudança de humor,agressividade,tristeza, falta de interesse em geral.Começar de Novo:Os 5 prncipais pontos para ter um novo recomeço: DEUS a frente de tudo - FÉ / ação/direção - Meta de determinação - não perder o foco / não desviar atenção, persistencia - nunca desistir / porque sem luta não há vitoria/conquista do objetivo. Os jovens intenos tiveram a oportunidade de falar seus sonhos e seus objetivos. E foram os internos muitos participativos.



 





Este presente também o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo onde teve oportunidade de falar para os jovens, que para os seus sonhos serem realizados, é necessário eles terem um encontro com o Senhor Jesus. Finalizou fazendo uma oração.




Um comentário:

  1. Esta palestra esclarece aos internos que para tudo tem um jeito basta apenas a vontade de recomeçar reconstruir suas vidas mediante a fé em Jesus Cristo e na palavra de DEUS.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1