terça-feira, 12 de maio de 2015

A UNIVERSAL, faz assim dentro da Fundação Casa. Cura,liberta e leva os jovens internos a conhecerem a Deus.

A UNIVERSAL, faz assim dentro da Fundação Casa. Cura,liberta e leva os jovens internos a conhecerem a Deus.




Foi uma sábado todo especial para os internos e famílias da Fundação Casa de Vila Maria João do Pulo.
Dando início com lindas musicas, cantadas pelas jovens integrantes do Grupo de Teatro




e também da participação dos jovens internos da Fundação Casa.





esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, onde chamou a frente para participar de uma oração o diretor da Casa Sr. Wagner , e o Sr Jose apostólo, eles por sua vez na oportunidade também chamou a frente, os voluntários que fazem o trabalho de evangelização Sra Maria Amparo, Sra Selma, Bezerra e Sr. Edson ,





após a oração o Pastor Geraldo Vilhena falou da importância do novo nascimento .






Dando continuidade ao evento foi apresentado uma linda peça teatral que conta a história de um leilão de uma alma. sobre as drogas, prostituição, vicíos, idolatria, enfim no fundo do poço vem Jesus e da um lance maior sobre sua alma, resgatando e tirando todas as algemas.











Jeidson ex-interno da Fundação Casa falou para os jovens internos e famílias como foi a sua mudança de vida.




Amauri um homem que sofreu muito na sua vida por ter sido um traficante de droga conta também como foi a sua saída do crime.




Em seguida os adolescente puderam compartilhar, suas dúvidas através de perguntas e resposta, com o testemunho de vida, Robson de Freitas, 41 anos, ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava começou com 16 anos no colégio, fez de tudo para usar as drogas, vendia seus sapatos, objetos pessoais, mais nada o saciava , quanto mais usava, mais queria pois sentia uma adrenalina e queria muito mais, na qual pelo envolvimento com as drogas, teve também o envolvimento com o crime, onde montou uma quadrilha, que roubava carros, onde foi preso duas vezes, passou pela humilhação da cadeia, para usar as drogas fez de tudo até bater na própria mãe, uma das perguntas feita pelos adolescente, foi qual a sensação que as drogas da no organismo? Sentia uma sensação de heroismo, que o crack proporcionava, relatou ele.



Após um longo debate sobre as drogas, ele pediu a ajuda de quatro adolescente, para puxar uma de suas pernar para surpresa deles saíu uma prótese.











Uma das mães dos internos ficou emocionada de ver aquele homem ter perdido uma perna por causa das drogas.




Robson de Freitas, aproveita a oportunidade e faz uma oração, de joelhos em favor dos internos e famílias para o Senhor Jesus libertar os jovens da Fundação Casa das drogas.





Dando sequencia ao evento foi feita a brincadeira da caixa onde após a caixar passar por vários adolescente, o último que a brincadeira aponta como o mais amoroso, ganha a caixa e passa o presente para todos os adolescente, e familiares.







E não poderia ser diferente eles aproveitaram o calor para muito sorvete, bolo e refrigerante.













E também foi feitas a distribuição de centenas de biografia do Bispo Macedo para os adolescentes, familiares e funcionários.




















Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Neste evento com certeza absoluta os jovens entenderam que a universal é sua família.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1