quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Você sabe quais são as intenções do mal?

Você sabe quais são as intenções do mal?

A Bíblia fala claramente sobre isso







Jó era um homem justo, que temia a Deus. Ele era muito próspero, pois tinha a maior fortuna do Oriente. Também tinha sete filhos e três filhas, que sempre realizavam banquetes em sua casa. Porém, Jó também era muito cuidadoso com sua crença e respeito a Deus, e por isso ofertava a Ele pedindo que perdoasse seus filhos de qualquer pecado que haviam cometido.
Porém, certo dia, os anjos apresentaram-se ao Senhor, diante de Seu trono, e juntamente com eles veio o diabo, a quem Deus perguntou: “De onde você veio?” E ele respondeu: “Tenho andado por toda a Terra.” Então, Deus continuou: “Viu meu servo Jó? Não há ninguém íntegro e que evita o mal como ele.” O espírito maligno retrucou: “Porventura, teme Jó a Deus debalde? Porventura, não o cercaste Tu de bens a ele, e à sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste, e o seu gado está aumentado na Terra. Mas estende a Tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema de Ti na Tua face.”
O diabo sugeriu para Deus que Jó apenas era temente a Ele por causa das bênçãos que lhes eram dadas. Mas que, se desgraças viessem sobre ele, logo negaria ao Senhor. Fez isso porque, na verdade, inveja a adoração que Deus recebe de Seus filhos e, por isso, deseja atingir aos seres humanos de todas as maneiras possíveis.
Assim como aconteceu com Jó, o diabo tenta, de todas as formas, tocar nos filhos de Deus. Se você tem sofrido com brigas no relacionamento, vícios, dívidas intermináveis, miséria, doenças – até mesmo incuráveis –, desejo de suicídio, entre outros males, saiba que o causador disso tudo é o inimigo, que faz isso para você não ser capaz de ver as maravilhas que Deus pode fazer em sua vida.
O diabo deseja ver a destruição da humanidade, e tem dirigido seus atos para esse fim. No passado, ele traçou planos para impedir a vida do Nosso Salvador – o Senhor Jesus –, como a Bíblia relata: “... enfureceu-se Herodes grandemente e mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo ...” Mateus 2.16
O espírito maligno sabia que o Senhor Jesus abriria a visão das pessoas contra as ações do mal e reivindicaria a nossa vida – que estava sob o domínio dele, até então. Assim, mandou matar, por meio da boca do rei de Israel, Herodes, todas as crianças de Belém e seu entorno que tivessem a idade aproximada de Jesus, naquela época, para que Ele não crescesse e propagasse a mensagem de Deus.
Contudo, a investida do mal não teve eficiência contra o Nosso Senhor e, assim, Jesus nos salvou na cruz.
Acabe com o seu sofrimento
Todo o sofrimento por que tem passado pode ter um fim se você entregar-se aos cuidados do Senhor Jesus, que venceu o diabo e destruiu o seu domínio sobre a humanidade. Ele pode lhe trazer a felicidade plena e a Salvação eterna.





Nesta peça retrata claramente a ação dos espíritos das trevas na vida das pessoas, quando ela se deixa dominar.
Pelos vícios , magoas ,cobiça, ambição. Esta pessoa fica pressa sendo dominada completamente pelo mal deixando a pessoa cega em todos os sentidos da sua vida. Mas quando ele lembra que existe JESUS CRISTO e procura força nele para ser liberto. Então JESUS CRISTO
Vem para nos curar, libertar e salvar. E pelo seu infinito amor e misericórdia nos resgatam totalmente das mãos do mal.














































Esta peça foi apresentada especialmente para as famílias dos internos da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1