segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Quase impossível


Quase impossível



Sempre fui considerado por mim mesmo um filho órfão. Apesar de morar com meus pais, era como se eu não existisse para eles. Viviam sempre ocupados com tudo e todos, menos comigo. Com isso, cresci em meio a tamanho ódio deles. Não suportava sequer dirigir a palavra a eles, chegando à conclusão de que não precisava deles. Aos poucos este sentimento foi se transformando em um ódio mortal. Tornou-se para mim um desafio: matar meu pais, porém, a dúvida era como e quando…
Já adolescente, conheci novas amizades, entre elas, jovens envolvidos com satanismo. Achei aquilo o máximo e decidi ir mais a fundo. Eles assumiam ser anticristo, vestiam-se de toda simbologia, possuíam estilos musicais próprios, usavam drogas, se prostituíam e, claro, tinham muita, mas muita influência. Logo, me aprofundei na aventura, estudando tudo sobre esse “estilo de ser”, até que, não demorando muito, fiz meu pacto de sangue com satanás. E em meio aos rituais que aprendia no dia a dia e praticava, meu foco sempre foi se ampliando, uma vez que cada conquista era um incentivo a querer mais do meu "grande amigo", o diabo.
Era assim que eu o identificava. Já que não tive isso dentro de casa, me convenci de que ele era a família que eu sempre precisei. “Ele” sempre me convenceu que família era uma fábula, e que enquanto “Eles” lá em cima precisam ser Três para ser Um, ele, o diabo, era só um e era tudo. Cheguei a fazer um ritual para ser invisível e, acreditem: eu era convencido disso e durante um longo tempo vivi assim. Cheguei a fazer mal a muita gente e isso era um hobby para mim.
Na verdade, era uma troca de enganos entre nós. Eu, fazendo tudo apenas para chamar atenção de todos, mostrando ser um cara super forte, e o diabo mostrando ser um amigo super fiel. Estava comigo nas baladas, mas não conseguia, mediante a tantas pessoas, me livrar da solidão. Estava comigo nas madrugadas, no cemitério, mas não conseguia me livrar dos medos e traumas. Dizia ser meu consolo, mas não conseguia me livrar das perturbações constantes e pesadelos infernais. Deus, pra mim, era um mito e, segundo a bíblia satânica, meu livro de cabeceira, era o cara mais injusto na face da Terra. Ao mesmo tempo que aprendi a não crer na existência de Deus, aprendi a odiá-Lo.
Um dia, estava tão perturbado que decidi perambular pelas ruas, e foi nesse dia que me deparei com uma família que, percebendo algo estranho em mim, se aproximou e me falou coisas que nunca havia sequer ouvido de meus pais. Eram eles da Obra de Deus, e enquanto aquela esposa de pastor me falava Quem realmente era Deus, pude perceber que o maior injusto estava sendo eu, por nunca ter dado uma chance para Ele provar o que era um Amigo de verdade. Foi difícil, mas me entreguei àquele convite e busquei a libertação. Parecia que não ia conseguir, pois vivia sob ameaça constante do diabo. O detalhe era que agora não era apenas aquela família, mas muitos na igreja lutando por mim.
Hoje, sou obreiro na igreja em que frequento, não medindo esforços para ajudar pessoas, independentemente dos casos. Falo de Deus com propriedade, de que é possível mudar de vida, uma vez que a minha literalmente mudou. Meu livro de cabeceira é a Bíblia Sagrada. Meu pacto diário é com a minha vida no Altar. Minha Companhia eterna é o meu Deus, Ele é o meu melhor Amigo!











A equipe de futebol da unidade Nova Vida(V.Maria) participou de um jogo amistoso contra o time da Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, do Brás-SP.A partida foi disputada na tarde de domingo último, proporcionado aos jovens não somente o acesso à atividade esportiva, bem como o incentivo à inclusão social e religiosa.













































" O jovem pode perfeitamente participar de atividades esportivas, sociais,e viver sua vida em compromisso com Deus, pois princípios fundamentais como disciplina, respeito ao próximo e obediência, fazem parte também do esporte", destacou Luis Fernando P. da Silva,responsável pela divisão de esportes da Força Jovem da IURD do Brás.O time da casa saiu-se vencedor, recebendo um troféu, ofertado pelos visitantes. Em clima de descontração, todos os presentes puderam saborear pipoca com guaraná.O diretor da unidade, Leandro Medeiros Della Mina,considera muito importante a colaboração da Igreja Universal do Reino de Deus na recuperação dos adolescentes, pois também o esporte agrega valores relevantes, estimulando o espírito de cooperação entre os jovens que cumprem medida socioeducativa.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1