quarta-feira, 23 de julho de 2014

“Nada a Perder” em turnê mundial

Livro que conta a história de fé do bispo Edir Macedo é lançado em vários países














Desde o final do mês de fevereiro, os lançamentos do livro “Nada a Perder”, trilogia com a história de fé do bispo Edir Macedo, estão movimentando livrarias, centros culturais e leitores em várias partes do mundo. São eventos com volumes de vendas e de público jamais registrados por outra obra literária.
Em Moçambique (foto ao lado), uma multidão – inclusive autoridades de Estado – esteve presente no centro de conferências mais renomado da capital, Maputo, para o lançamento de “Nada a Perder 2”. As filas pareciam intermináveis, e foram necessárias mais de 5 horas de assinaturas, para um total de 31.517 exemplares vendidos, superando os números do primeiro volume.
Na Colômbia, o segundo volume da autobiografia do bispo Macedo foi lançado em quatro cidades: Bogotá (capital), Medellín, Cali e Barranquilla, lugares onde foram vendidos, ao todo, 16.113 livros, com a presença de aproximadamente 10 mil pessoas.













Em Cali, nem mesmo a chuva que caía (foto ao lado) impediu as pessoas de se dirigirem à Libreria Nacional, do Centro Comercial Unicentro, para o grande evento, que chamou atenção de quem passava pelo local pela imensa fila que se formou ao redor da livraria durante toda a tarde do último dia 27 de fevereiro.
“O ‘Nada a Perder 2’ é motivacional, 100% superação. Temos atendido pessoas com traumas, complexos e fracassos que, depois de lerem esse livro, se deram conta de que é possível seguir adiante, mudar de vida e chegar aonde desejam”, salientou o pastor Luis Paulo, representante da Universal na cidade de Cali e quem autografou o livro.
Em outros países
Alguns lugares também têm recebido o lançamento da primeira parte da publicação. É o caso de El Salvador e Panamá, que juntos somaram uma venda de 1.854 exemplares, números muito acima para a média de leitura nesses países.













O “Nada a Perder 2” também foi lançado na Espanha, em livrarias próprias da Editora Planeta (responsável pela publicação), em lugares altamente prestigiados e de destaque no país. Os lançamentos ocorreram em Madri, Barcelona e Valência, com mais de 5 mil exemplares vendidos.
Já a Itália recebeu, no último final de semana, o lançamento da primeira parte de “Nada a Perder”, na cidade de Milão. Foram comercializados 2.159 livros, em um elegante evento no Pallazo Seberlloni (foto ao lado), um dos salões culturais de maior destaque da cidade.






 Na cidade de São Paulo, no bairro de Vila Maria, zona norte, esta situado o complexo Vila Maria, onde se encontram diversas unidades da Fundação Casa.
  Neste último sábado  foi realizado um evento social, promovido pela equipe da Universal, que realiza o trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa, e nesta tarde estiveram na Unidade Casa Paulista
  Ao inicio do evento o Pr Geraldo Vilhena, reuniu todos os presentes e realizou uma oração para abençoar o evento, ele enfatizou que: “Todos os que estavam ali presentes para realizar o evento, acreditam que os jovens podem sair dali recuperados e retornarem à sociedade com dignidade”.
  Logo após foi realizado uma emocionante partida de futebol: IURD TV X FUNDAÇÃO CASA, que finalizou com a vitória da FUNDAÇÃO CASA por 8 a 5.  Ao final os jovens receberam as medalhas,entregues  também por seus familiares que muito se emocionaram naquele momento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Depois todos se deliciaram com saborosos sorvetes sundae,  
 
 
 
 
 
 
 
 
 os familiares e internos foram atendido por uma enfermeira que estava ali para medir a pressão arterial e também uma manicura que com muito carinho cuidou das mãos das mamães.
 
 
 
 
 
 
 
 Foram entregues cestas básicas para as famílias dos internos que receberam com alegria.
 
 
 
 
 
 
 
 
 A Fundação também ofereceu um delicioso almoço para os internos, familiares e voluntários da IURD
 Como sobremesa a equipe da IURD ofereceu deliciosos bolos e também refrigerantes para todos
 
 
 
 
 
 Ao final foi realizada um palestra sobre drogas, que contou com a presença do palestrante  Amauri representando o BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS. Ele começou a palestra com  perguntas aos jovens:
- Quem aqui já tentou parar de usar drogas? Quem realmente quer mudar?
Neste momento os jovens se manifestaram dizendo já terem tentado muitas vezes, e não conseguiram.
 Amauri usou  de exemplo um menor que ainda está internado , dizendo que já o havia encontrado em seis palestras.
Neste momento dois jovens que haviam participado do futebol no time da IURDTV se manifestaram um relatou que havia usado drogas antes de chegar Iurd por muitos anos, por conta de problemas familiares, tentou parar, e não conseguindo tentou o suicídio.
E o outro disse que era da Iurd, mas quando sua mãe se afastou começou a freqüentar festas raves e usar êxtase (a famosa balinha), após tentar parar por muitas vezes também tentou o suicídio, mas foi então que decidiu se voltar a Deus onde com o seu testemunho trouxe a mãe de volta. 
Neste momento Amauri respondeu a uma pergunta:
- A droga prejudica a saúde?
_ Sim, a droga prejudica cinco órgãos do ser humano. Quem pode me dizer quais são?
Logo os internos foram citando um a um: Coração, fígado,pulmão, rins e o principal o cérebro, o qual não existe transplante.
Foi perguntado ao obreiro responsável do trabalho desta unidade obreiro Laudelino, se forças espirituais do mal  atuam levando ao vício das drogas?
- Sim, com certeza existem forças do mal, por isso é que estamos aqui toda a semana realizando um trabalho forte de libertação. Respondeu obreiro Laudelino.
m seguida foi feita a oração de libertação e encerrado o Evento.
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1