segunda-feira, 23 de junho de 2014

Maior medo do ser humano é saber que um dia vai morrer.


Dentre todas as árvores do jardim do Éden, duas se destacavam: A do conhecimento do bem e do mal e a Árvore da Vida. Uma trazia a morte para quem comesse do fruto dela, e a outra a vida eterna. Como sabemos, a primeira foi para que o homem servisse e adorasse a Deus por amor e com liberdade, e não como obrigação. Era um teste para que o homem manifestasse o livre arbítrio oferecido pelo Altíssimo. A Árvore da Vida mostrava o desejo do Criador em que o homem, feito a Sua imagem e semelhança, não estivesse sujeito à morte que veio a existir pelo pecado.
Quando o homem pecou, Deus o expulsou do jardim e colocou querubins para guardar o caminho da árvore da vida, para que o homem não comesse e vivesse eternamente Gênesis 3.22-24.
O maior medo do ser humano é saber que um dia vai morrer, por isso Satanás falou para Deus que tudo que o homem tem dará pela sua vida. Os cientistas trabalham em busca de um tratamento que possa aumentar a longevidade. Desde a antiguidade, os homens sempre buscaram a imortalidade. Todos sonham e têm o desejo de viver para sempre.
Enquanto a ciência luta para encontrar o segredo da imortalidade, o Senhor Jesus revelou a fórmula para quem quer viver para sempre!
Ele disse: Este é o Pão que desceu de céu, em nada semelhante àquele que os vossos pais comeram e, contudo morreram; quem comer este Pão viverá eternamente. João 6.58
Quer dizer, o Senhor Jesus, ao oferecer a Sua Carne e o Seu Sangue, nos deu o alimento que garante a vida eterna. Esta é a única maneira do ser humano viver para sempre. Isso é muito glorioso, porque o homem perdeu o acesso à Árvore da Vida que estava no jardim, porém, o nosso Senhor concede a todo aquele que nEle crê que se alimente dEle e tenha o direito à eternidade.







Com a Coordenação do Pastor Geraldo Vilhena coordenador de Evangelização do estado de São Paulo em Unidades da Fundação Casa (antiga FEBEM) foi realizado o evento no lado A, e no lado B, com a participação do teatro do Grupo Jovem,e também com o Coral do grupo jovem, e também com a colaboração do Sr João que fez os algodões doces, para a família e os adolescentes, dentro das duas divisões da F.C. Jequitibá,também com a presença do Grupo de Evangelização da F.C. – Regional Campinas, tendo como líder Obr. Guilherme, e os Auxiliares Waldemar, Evandro, Edilson, Thiago, Diego, Antonio, Grimaldo, Carlos, Rafael,e as Auxiliares: Luciana, Nicoli.
No Evento foi realizado no Dia das Mães, com uma oração inicial para todas as Mães,argadecendo o dia em especial e também agradecer as Mães com a Oração do Obr. Antonio eo GRUPO DE ADOLESCENTE,tendo também a distribuição de refrigerantes, algodão doce,saquinhos com doce, sendo servido pelo GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO DA F.C. REGIONAL CAMPINAS.
Primeiramente foi apresentado TEATRO DO GRUPO JOVEM com a peça O LEILÃO DE ALMA,como responsável o Pr. Henrique, e com o elenco do Teatro do Grupo jovem que são os seguintes: Eric, Luana, Maycon, Douglas, Carmo, Carla, Vigiane, Carlos, Mariana, o Coral com os respectivos componentes : Aline,Nilda,Jessica,Diego, Aline Santos, Rodney, Delamarie, Priscila, Maria.
Foi uma dia de muita felicidade para os internos e famílias da Fundação Casa (antiga FEBEM) de Campinas.





















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1