quarta-feira, 21 de maio de 2014

2014 para a Universal

2014 para a Universal

"As pessoas devem se preocupar em buscar a verdadeira alegria"














Neste ano de 2013, a Universal intensificou o trabalho com os moradores de rua, com o propósito de fé – “Dia T” – que teve o objetivo de destravar a vida das pessoas. Quem vive nessas condições tem a vida com problemas em todos os sentidos. Por isso, fomos ao encontro deles e, pelo poder da palavra da fé, muitos já tiveram a vida mudada.
No próximo ano, vamos continuar investindo nesSe trabalho, pois a cada semana temos nos deparado com mais pessoas indo morar nas ruas e queremos reverter esse quadro.
A família, uma instituição que muitos dizem estar falida, ganhou múltipla atenção da Universal neste ano. Programas como o “The Love School”, lançamento de livros de autoajuda, palestra sobre sexo e orações especiais em que familiares podem se abraçar e pedir perdão um ao outro se repetiram ao longo do ano e trouxeram resultados positivos.
Nós entendemos que muitas pessoas sofrem por falta de esclarecimento e sabemos que a nossa responsabilidade não é apenas espiritual, mas com todas as áreas da vida delas. Isso porque a falta de orientação em alguns assuntos afeta diretamente a vida espiritual.
Pretendemos continuar com esse trabalho, esclarecendo essas e outras questões que forem aparecendo ao longo do tempo.
Outro investimento de sucesso aconteceu na comunicação da Universal. Quem liga a TV em busca de uma direção espiritual agora pode encontrar o que procura mais facilmente, pois além das madrugadas da Rede Record, há bispos e pastores ao vivo pelo Canal 21 (UHF), CNT, Rede TV, Gazeta e Band.
Pela internet, além da programação de fé durante 24 horas na TV Universal, o portal Universal.org está de cara nova e oferece atendimento pelo recurso “pastor online”.
A publicação Folha Universal também passou por reformulação, se tornando mais atrativA, com conteúdo inteligente e motivador.
Fizemos isso porque sabemos que as mídias alcançam um número bem maior de pessoas, das quais muitas não conseguimos evangelizar nas ruas. Em 2014 continuaremos avançando como sempre fizemos, usando todos os recursos disponíveis para ganhar almas.
A inauguração do Templo de Salomão está prevista para o meio do ano que vem, mas, mesmo em construção, mais de 5 mil pessoas de várias partes do mundo já visitaram o lugar. Sem contar que a obra não parou em nenhum momento. Nós conseguimos manter esse ritmo acelerado porque se cumpriu a profecia do bispo Macedo, de que quem ajudasse na construção do Templo, ficaria próspero e ajudaria mais e mais. Além disso, nós temos focado nas almas que serão ganhas, nas vidas que serão transformadas. Quanto mais rápido o templo ficar pronto, mais rápido iremos salvar essas vidas.
A expectativa é de que esse Templo marcará uma época de avivamento espiritual e de coisas novas e maiores para todos os que ajudaram.
Infelizmente, muitos brasileiros enxergam 2014 apenas como o “Ano da Copa”. Mas é preciso entender que a Copa pode até trazer alguns sorrisos, mas nada mais do que isso. As pessoas devem se preocupar em buscar a verdadeira alegria, aquela que vai existir em 2014, 2015, 2016... E para sempre. E essa alegria somente o Senhor Jesus pode nos proporcionar.
Deus abençoe a todos


As adolescentes que cumprem medida socioeducativa na unidade Chiquinha Gonzaga, na Mooca, receberam no último sábado (8) a visita das cantoras gospel Sula Miranda e Leonor.
O evento foi promovido em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, a IURD distribuiu livros de poesias, kits de higiene pessoal e sorvetes.
Para o pastor Geraldo Melo de Vilhena, coordenador de evangelização da IURD, o encontro teve a finalidade de proporcionar momentos de descontração e lazer, contribuindo para a reestruturação das adolescentes, a partir do crescimento social e espiritual delas.Assistência religiosa
Facultativos, esses eventos fazem parte do Programa de Assistência Religiosa da Fundação CASA. No caso da Igreja Universal, ela desenvolve semanalmente cultos evangélicos em unidades da Fundação. O programa é aberto a todas as denominações religiosas e tem por objetivo facilitar auxílio espiritual aos adolescentes interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1