sexta-feira, 11 de abril de 2014

Quem ama não trai. Será? Veja se você é capaz de impedir esse tipo de erro em sua relação




É muito provável que você já tenha ouvido a expressão “quem ama não trai”, certo?
De fato a frase é impactante. Mas quando falamos do dia a dia de um casal, saímos do mundo das letras e entramos na realidade. Assim, a pergunta é: Quem ama não trai mesmo?
O ser humano, por si só, é cheio de erros, falhas, e, como a própria Bíblia adverte, tem a carne fraca (leia Mateus 26.41), e é frequentemente tentado pelas coisas deste mundo. Se não vigiar, fatalmente, cai.
Por isso, nem mesmo o amor – por si só – é capaz de impedir que um erro desses aconteça, caso a pessoa dê vazão ao que vê, se encante, cobice ou permita que os pensamentos nocivos ao seu relacionamento a dominem.
Inclinado ao erro
Entre os muitos assuntos abordados frequentemente pelo casal Renato e Cristiane Cardoso – seja nos blogs, na televisão, nos programas de rádio ou em palestras pelo mundo afora –, o tema “traição” é sempre debatido com bastante frequência.
“Saiba, marido ou esposa, que você é humano. É falho, é inclinado ao erro, é tentado pelo proibido. E, dada às circunstâncias apropriadas, você provavelmente vai trair seu cônjuge. E na ‘hora H’, quando você estiver fisgado pelos seus sentimentos e pela adrenalina, seu ‘amor’ não impedirá a traição”, descreveu Renato em seu blog pessoal (leia postagem completa clicando aqui).
Ele questiona: “Estamos todos condenados a trair, então?” Não. É aí que você deve aprender o que o verdadeiro amor faz nessas situações. Quem ama, foge do mal e não confia na própria força.”
E se aconteceu?
Mas, e se o problema já aconteceu? O que fazer? Como perdoar, verdadeiramente, no caso de quem foi traído? E quem errou e está arrependido, como não cometer os mesmos erros novamente?
Às quintas-feiras, na Universal, acontece a Terapia do Amor, encontro que ajuda casais a não apenas superar problemas conjugais como o abordado nessa matéria, mas ensina a todos – solteiros, casados, viúvos, divorciados – a agir em quaisquer circunstâncias da vida a dois.
Participe! Em São Paulo, o encontro acontece na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, e na Avenida Celso Garcia, 499, no Brás; no Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; ou em uma Universal mais próxima de sua casa.




Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Princípio 
e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.
O vencedor herdará estas coisas, e Eu lhe serei Deus, e ele Me será filho.
Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos 
assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte 
que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, 




a segunda morte. Apocalipse 21.6-8


UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA

 


Voluntários e Jovens do dose mais forte da Igreja Universal do Reino de Deus, mostraram todo desempenho neste último domingo, na Fundação Casa de Campinas em mais um evento recheado de atividades para os internos e funcionários. Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo,fez uma oração e pediu para que Jesus abençoa-se a unidade e os adolescentes, e suas respectivas família.

Amauri um integrante do dose mais forte, passou o seu testemunho, Esteve presente também Robson Freitas ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume cocaína entre outras drogas na qual pelo envolvimento com as drogas teve uma perna amputada, no qual todos os adolescentes se emocionaram com o testemunho.








Para finalizar, o evento foi servido muito bolo, algodão doces, e refrigerantes e sorvete.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1