segunda-feira, 11 de março de 2013

“Estou simplesmente linda”









Era domingo. O dia estava simplesmente lindo. André e eu estávamos namorando. Às vezes, me pegava pensando o que o deslumbrante André vira em mim. Ele era forte e sarado, eu magrela. Ele era moreno de olhos verdes, eu totalmente branca. O que importava não é o que ele tinha visto em mim, mas que estava comigo.

Com isso, me tornei a garota mais badalada da escola. Minhas amizades já não eram mais aquelas de antes. Agora, todo mundo queria ficar perto de mim, porque era a “garota do André”. Isso era o máximo!

Queria cada vez mais. Mudei todo o meu guarda-roupa. Usava somente cores vibrantes. Minhas unhas estavam sempre pintadas de preto. Durante a semana, fui com uma amiga, a Andressa, colocar um piercing. Estava me programando para uma festa, na sexta-feira, na casa do Pablo. Com certeza queria algo muito maneiro.

Coloquei um em tom laranja no umbigo, que ficou muito lindo. Amei! Tinha que tomar todos os cuidados, por isso só usava calças baixas e tops, não podia deixar nada tocar nele, pois poderia infeccionar. A essa altura, minha mãe nem me via mais. Eu passava mais tempo na casa dos meus amigos do que propriamente na minha.

Eles eram tão legais, tudo que queria custeavam para mim. André me deu duas minissaias lindas: uma jeans e outra preta. Depois da aventura com o novo piercing, fomos a um salão de beleza. Pasmem! Cortei meus longos cachos dourados. Deixei-os bem desfiados e pintados de azul. Estava simplesmente linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1