sábado, 14 de dezembro de 2013

HOMENS PREFEREM AS MORENAS, DE PÉS PEQUENOS E MAIS BAIXAS QUE ELES, DIZ PESQUISA DA UNIVERSIDADE ALBANY




HOMENS PREFEREM AS MORENAS, DE PÉS PEQUENOS E MAIS BAIXAS QUE ELES, DIZ PESQUISA DA UNIVERSIDADE ALBANY Parece haver uma eterna rivalidade entre beleza física e capacidade intelectual, como se essas duas características não pudessem coexistir em um mesmo ser. Sendo assim, na hora de buscar a parceira ideal, a que os homens dão prioridade: corpo ou mente? Segundo estudos conduzidos pela Universidade de Albany, nos Estados Unidos, a beleza física pode até não ser o mais importante na hora de casar, mas é sempre ela a responsável por despertar o primeiro interesse por alguém, ou seja, a beleza física funcionaria como uma espécie de convite para que se conheça o intelecto, seja do homem, seja da mulher. "ASPECTOS ‘OCULTOS’ DA BELEZA COMO O TAMANHO DOS PÉS, SÃO OS QUE MAIS CHAMAM A ATENÇÃO" Os cientistas da Universidade de Albany descobriram também que aspectos “ocultos” da beleza são os que mais chamam a atenção. O estudo mostrou, por exemplo, que os homens preferem mulheres com pés pequenos. Pés maiores que 36 não obtiveram sucesso entre os pesquisados. A escolha, acreditam os cientistas, é inconsciente e se deve ao fato de os homens associarem os pés pequenos a uma infância saudável. LOIRAS CHAMAM MAIS ATENÇÃO Outro ponto cientificamente comprovado pela Albany é a predileção que os homens têm por mulheres de cabelos escuros, apesar de as loiras chamaram mais a atenção. As mais baixas também levam vantagem. Sessenta e seis por cento dos entrevistados responderam que buscam uma mulher mais baixa, e 58% deles fazem essa opção porque se sentem mais poderosos e 38% acham mais bonito o casal ter esse padrão de altura. Para os pesquisadores, essas preferências remetem a um fator psicológico de milhões de anos atrás. "Desde os primórdios, homens assumem o papel de protetores da mulher e dos filhos, daí essas escolhas", explicam.



UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA



Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes, neste último sábado dia na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra de vida a todos.



O evento foi animado com a presença de uma professora de educação física Sra Helena que além de alongamentos, colocou os adolescentes para dançar com aulas de aeróbica.




esteve presente Gedson e Amauri que deu seu testemunho de tranformação.






Dando segmento ao evento a IURD pode ver de perto o projeto que vem sendo feito com os adolescentes na Fundação, junto com a entidade CEMPEC, o professor José Bispo vai até a unidade duas vezes por semana, para dar aulas aos adolescentes, o foco é a dança e Educação Social, e nesta apresentação foi a dança de rua, uma mistura latina americana com capoeira, e outra turma também apresentou a dança capoeira onde os adolescentes mostraram todo gingado nesta apresentação.






Para finalizar o evento foi servido muito bolo, salgados e refrigerantes e os adolescentes fizeram a festa com muito sorvete








A Sra Maria Aparecida de araújo , analista técnico p/ pedagoga agradeceu a presença a IURD e disse que as portas estarão sempre abertas para novos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1