terça-feira, 7 de maio de 2013

Uma vez por mês é realizada a mais importante cerimônia na Igreja Universal do Reino de Deus, a Santa Ceia do Senhor. Na Fundação Casa não é diferente, também é realizada esta cerimonia a cada mês.

Uma vez por mês é realizada a mais importante cerimônia na UNIVERSAL, a Santa Ceia do Senhor. Na Fundação Casa não é diferente, também é realizada esta cerimõnia a cada mês.

Uma vez por mês é realizada a mais importante cerimônia na Igreja Universal do Reino de Deus, a Santa Ceia do Senhor. 

Na Fundação Casa não é diferente, também é realizada esta cerimonia a cada mês.Com a responsabilidade do Pastor Geraldo Vilhena e uma equipe de voluntários que fazem a obra de Deus na Fundação Casa.


Antes do início da cerimônia o pastor Geraldo Vilhena, ensina sobre os dois elementos que fazem parte da Santa Ceia (pão e suco de uva) o pão simboliza o corpo de Senhor Jesus e o suco de uva o Sangue do Senhor Jesus.

"Porque eu recebi do SENHOR o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;" (I Coríntios 11 : 23)

"Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha." (I Coríntios 11 : 26)

Foi ensinado também a importancia da Santa Ceia o seu significado e quem está preparado para participar de cerimônia.

"Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor." (I Coríntios 11 : 27)
Logo após a mensagem os voluntários servem a pão e o suco de uva aos adolescentes


Pastor Geraldo Vilhena, serve a Santa Ceia para os voluntários que fazem a obra de Deus dentro da Fundação Casa.



No final muitos jovens receberam o Espírito Santo.

3 comentários:

  1. A IURD segue um dos preceitos deixado pelo Senhor Jesus..."fazei isso em memória de mim..."´É muito forte. Que Deus abençoe a todos os envolvidos nesse grande trabalho, o de ganhar e resgatar almas.

    Lourdes,
    Jd. Novo Sto. Amaro

    ResponderExcluir
  2. Tudo que é realizado pelos voluntário da UNIVERSAL, prova que existe o espírito da fé. Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir
  3. Os voluntários da IURD na Fundação Casa realizam batismo e santa ceia na fundação casa de Vila Maria. Confirma o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1