sábado, 11 de maio de 2013

Totalmente refém da dependência química



Totalmente refém da dependência química, Cleusa pensava que a morte era a melhor solução para sua vida

AGÊNCIA UNIPRESS INTERNACIONALCuritiba / PR
Dependente química durante 14 anos, a secretaria Cleusa Aparecida dos Santos, 40, conheceu as drogas através do ex-marido, que traficava no bairro onde moravam. Usou raxixe, maconha, cola, crack e cocaína, esta muitas vezes injetada na veia. A dependência química aumentava dia após dia. “Cheguei a ficar três dias direto sem dormir e comer, apenas me drogando”, conta. Após duas overdoses de cocaína, Cleusa foi internada para reabilitação, mas sem resultados positivos.“Meu organismo suportava apenas 6 horas sem drogas, e nesse período eu ficava extremamente nervosa e violenta”, conta.Por não ter condições de ficar livre dos vícios, ela tentou o suicídio três vezes: cortando os pulsos, tomando remédios e se jogando na frente de um carro.“Estava realmente mal. Adquiri várias enfermidades, cheguei a pesar 39 kg. Meu sangue foi enfraquecendo, meu pulmão e fígado já não funcionavam direito. Para piorar, descobri que tinha leucemia e um tumor na mama do tamanho de um limão”, relata.Cleusa encontrou na fé a saída para todos os seus problemas.“Graças a Deus, conheci a Igreja Universal e o Senhor Jesus me libertou das drogas e das enfermidades. Hoje sou uma nova pessoa e completamente feliz”, relata.
Colaborou: Priscila Ferreira

Um comentário:

  1. Somente com a ajuda de Deus , a pessoa pode ser liberta das drogas, pois sem a ajuda de Deus será impossível. QUE DEUS ABENÇOE.....

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1