quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mulheres gostosas (Parte 3)


Postei em minha página no Face minha frustração 

em relação a como as mulheres têm sido tratadas como um pedaço de carne e como muitas se permitem deixar isso acontecer pela sua postura diante da vida. Muitas mulheres defenderam a mais nova “CAUSA NOBRE” de que o importante é sentir-se bem consigo mesma.


Eu pergunto: Depois de todas as cirurgias e falsificações em nome da beleza, as famosas bonitas e “gostosas” estão mesmo sentindo-se bem consigo mesmas ou estão procurando mais alguma coisinha na casca que ainda não ficou perfeita?


Uma coisa é colocar um silicone ou fazer uma lipo devido a um problema de saúde, outra é querer colocar para “sentir-se bem consigo mesma”. Vai colocar para você mesma ou para os cafajestes que só querem saber do frasquinho para jogar fora depois do uso? Se é para você mesma, então me responda: Como pode o seu corpo (que vai envelhecer, queira você ou não) determinar o seu interior? Sinceramente, nunca vi isso!


O nosso interior determina o nosso exterior. Não tem como o seu exterior mudar qualquer coisa no seu interior. Você pode até se sentir bem com aquela nova roupa, mas é algo passageiro e logo aquela roupa nova já não lhe proporciona mais tanto prazer. O exterior proporciona sentimentos passageiros, é por isso que não funciona só investir nele. Já o interior consegue proporcionar algo bem mais profundo, e que acaba sendo permanente.


Na fé

Um comentário:

  1. A mudança verdadeira dá-se no interior e normalmente reflete no exterior. Porém, para mudar deverá ter consciência do que mudar e porque. Normalmente há um desconforto com relação à aparência, que a mulher acredita que se tivesse o cabelo ou algumas partes de seu corpo mais bonitas atrairia mais olhares e sentir-se-ia melhor. No entanto, quantas não fizeram isso e estão piores e nunca satisfeitas. Há um problema interno a ser resolvido, um vazio na alma e no espírito, incapaz de ser preenchido. Acreditam que o seu problema será resolvido por adquirir bens materiais, um novo amor. Há que ter um olhar profundo para dentro de si e ser implacável. Muitas não acreditam, mas está escrito no Livro dos livros, dito por Jesus: "sem mim nada podeis fazer. Creio que não há alternativa melhor. Deus abençoe.

    Lourdes
    I.U.R.D. Novo Santo Amaro

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1