sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Família dos internos da Fundação Casa de São Paulo, participam de uma palestra sobre drogas e almoçam no Cenáculo do Brás.


Neste último domingo (20/01/13) foi realizado uma palestra para as famílias dos internos da Fundação Casa de São Paulo, com o tema de um assunto que está destruindo uma parte da sociedade que é as drogas.

Para dar o início da palestra o pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de Evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo.


 Foi convidados para realizar a palestra o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos com seus palestrantes   Robson de Freitas (ex-usuário) e Amauri (ex-traficante)




Robson de Freitas diz tenho 42 anos de idade minha historia começa
Aos 13 anos de idade por simples curiosidade comecei a
Cheirar cocaína dentro da escola. Depois comecei me especializar
Em roubo de Carro e moto. Eu era agressivo quebrava tudo dentro
De casa e digo hoje com propriedade que o mundo do crime não vale
a pena



Amauri fala no mundo das drogas aos 11 anos provei todo tipo de droga em seguida começou no trafico de armas e munição. Permaneci envolvido no crime por 10 anos, contratava meninos de 11 anos aqueles que eram ágeis ligeiros.
Era pego para trabalhar no trafico o processo e igual até hoje,
Eu não tinha nenhum sentimento mesmo colando os meninos na frente da batalha.
Acontece que o espírito da maldade esta agindo dentro da pessoa.
Minha mãe lutou durante muitos anos pela sua vida e libertação,
Buscando forças em DEUS freqüentando a Igreja, fazendo as campanhas.
Mas como estava cego, para mim o meu DEUS era apenas as armas que eu possuía.
Um dia DEUS ouviu suas orações e eu fui buscar ajuda em DEUS
Hoje estou liberto com uma vida transformada. Porque ela não
Desistiu de lutar por mim. Então mãe quero dizer que continuem
Lutando por seus filhos, não deixando que o tráfico o adote para sempre.
O combate e espiritual então as armas que vocês mães devem usar é
Através da ajuda de DEUS, porque sozinhos não temos força suficiente.
Para vencer o mal.




Foi organizado um almoço especial pelos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, para as famílias dos internos













O almoço também foi acompanhado com músicas cantada pela cantora gospel Luciana da Força Jovem e animada pelo grupo de teatro.






 Para encerrar o evento os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, fazem doações de cesta básica para todas as famílias dos internos que  estavam presente. 











Um comentário:

  1. Iniciativa maravilhosa, para os familiares, todo processo começa na família, quando a família vai bem tudo vai bem. os filhos não ouvem conselhos, eles seguem bons exemplos. QUE DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1