quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Começar tudo de novo...


















Coloquei-a no caixão comprado por meu pai. Era tão pequeno, branco...


Chegou a hora da despedida, eu não tinha mais lágrimas, não tinha mais forças. Nunca mais pegaria Julia em meus braços... Fiquei por alguns momentos no cemitério, sozinha, depois do enterro...


Lembrei-me de quando ia à igreja, de quando eu participava de algum grupo, de quando fazia planos para meu futuro...


Desejava ser uma jornalista de nome, desejava ajudar as pessoas, desejava tudo. Achava que sabia de tudo... Não sabia de nada.


Minha vida se resumia a isso: uma mãe sem a filha, uma esposa desolada.


Cinco meses se passaram, me separei de Léo. Não queria mais ele, que ficou triste pela menina, mas continuava com as infantilidades. Para entender a cabeça dele, teria que ser uma menina com 15 anos, totalmente imatura. Aí o casal teria alguma coisa em comum.


Queria retomar meus estudos, não sabia se conseguiria me formar em jornalismo. Queria recuperar o tempo... Perdi muitos anos.


Voltei para a casa de meus pais, eles me ajudaram a pagar as dívidas que o Léo deixara. 


Agora estava sozinha em meu quarto... Peguei a Bíblia para ler. Começar tudo de novo... Tudo de novo...


Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo tão diferente. Mas isso era impossível, eu mesma provocara tudo aquilo. Eu fui atrás do problema e peguei-o para mim. É assim que acontece quando fazemos um casamento errado, com a pessoa errada e tudo mais. Se nossa vida não estiver nas mãos de Deus, nada dá certo.


Resolvi descansar um pouco para voltar ao meu trabalho pela manhã, afinal, o seguro-maternidade não valia mais.




A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. SEMPRE FAZ A DIFERENÇA EM QUALQUER LUGAR.


IURD promove confraternização em diversas unidades da F.CASA As festividades de fim de ano foram comemoradas nas diversas unidades da Fundação CASA, onde a IURD realiza trabalhos de evangelização durante todo o ano.Dentre elas, podemos destacar as unidades da Raposo Tavares,  Encosta Norte, Mooca, Parada de Taipas,Franco da Rocha,Veraz de Vasconcelos. onde momentos de descontração e alegria foram proporcionados para os jovens internos , seus familiares e funcionários .


Contando com várias atividades, como apresentação musical da cantora Cristina Miranda,

 Palestras com o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos.



distribuição de brinquedos para as crianças , panetones, pipocas, refrigerantes,sorvetes,serviços de cabeleireiro e manicure, sempre visando a ressocialização dos jovens internos, bem como a integração de todos que participaram desta confraternização."A visão diferenciada dos muitos eventos promovidos pela IURD, sensibilizam os adolescentes e familiares, agregando valores com o envolvimento, dedicação e empenho dos funcionários da CASA , fundamentais para a eficiência deste processo", destaca o pastor Geraldo Mélo de Vilhena, Coordenador de Evangelização em Unidades da Fundação CASA.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1