domingo, 7 de outubro de 2012

Bati na mulher e ele a consolou



Quatro meses se passaram e Léo está empregado, não ganha muito bem, mas dá para pagar algumas contas. Como ele não está mais cursando a faculdade, temos apenas a mensalidade da minha para pagar.


O nosso casamento está estável, não briguei mais, estou suportando tudo calada, tentando remendar a situação, mas não é mais como antes, não tenho confiança em meu esposo. Todas as vezes que sai, penso que vai se encontrar com alguém.


Fomos ao aniversário de um amigo de faculdade. Passamos a noite de sábado com todos e tudo estava muito agradável, até que novamente veio a desconfiança. Meu esposo conversava muito com a amiga de seu primo, de repente me dei conta de que ele estava sumido. Novamente eu estava sozinha, cuidando de uma “criança”, porque era isso que meu esposo era, uma criança, e eu tinha que estar todo o tempo vigiando para que ele não me traísse ou gastasse nosso dinheiro em besteiras e até em brinquedos!


Encontrei-os sentados na varanda da sala, dando gargalhadas um com o outro, como se fossem íntimos. 


Sabem o que aconteceu?


Eu fiz o maior escândalo da minha vida!


Peguei a menina pelos cabelos e saímos rolando pelo gramado como duas malucas. Que vergonha!


Eu estava ficando louca? Onde estava a menina centrada que queria crescer na vida profissional e ser uma grande jornalista? Sumiu. Não está mais dentro de mim, agora sou uma mulher frustrada que sai rolando com outra mulher por causa do Léo.


A vergonha era tanta que não consegui levantar do chão. Chorei copiosamente, não tive vontade de respirar, queria cair em um buraco e morrer...


Fui levada para casa, Léo ficou para consolar a menina que, coitadinha, apanhou de sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1