quinta-feira, 16 de agosto de 2012

“Fiz abortos para me livrar das coisas”



Eu sempre me protegi muito, morria de medo de engravidar novamente de outra "coisa", só que desta vez eu não iria perder tempo, pois agora era madura e experiente, dona do meu próprio dinheiro e muito conhecida, era só fazer o aborto e tudo bem.

Mesmo me prevenindo, em 1 ano fiz dois abortos. Tinha um cliente que conhecia o amigo de um doutor e que sempre ajudava as mulheres da noite a se livrar das tais "coisas".

E o tempo foi passando e eu me achando cada dia mais poderosa, nada nem ninguém mandava em minha vida. O desejo de vingança contra o monstro ainda continuava...

Resolvi mudar o meu estilo, radicalizar! Mudei o meu visual. Era conhecida como a dama da noite e deveria ser mais poderosa do que nunca.

Uma roupa preta. Essa era minha marca registrada: roupa preta, muito justa, quase não entrava nela, e maquiagem muito escura. Meus cabelos já não eram mais loiros e cacheados, eu os pintava de preto e estavam lisos. Os sapatos eram de salto alto e pretos, a meia-calça era rasgada e as bijuterias, grandes
e pesadas.

Quando eu chegava em casa, por volta das 7 horas da manhã, a "coisa" estava dormindo. Passava longe do seu quarto, não queria nem ouvir a sua voz.

Um dia, cheguei em casa e não tinha ninguém. Resolvi deitar e dormir porque estava muito cansada. Tinha feito cerca de cinco programas naquela madrugada e meu corpo estava quebrado, além da bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1