quarta-feira, 30 de março de 2011

IURD fez a diferença na Fundação Casa UI-Piratininga Bras

Na última tarde de domingo os jovens internos da Fundação Casa UI-Piaratininga Brás, tiveram uma grande surpresa. O pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo realizou uma reunião especial para os jovem .Começando com uma oração da fé, para o Senhor Jesus curar e libertar os jovens das drogas, em seguida falou para os jovens sobre o novo nascimento que é muito importante para eles terem uma nova vida, e que a Igreja Universal do Reino de Deus precisa de jovens para levar a palavra do Senhor Jesus para todos os países. Após convidou os jovens para aceitarem o Senhor Jesus e em seguida buscaram o Espírito Santos foi muito maravilhoso. Esteve presente a Obreira Eunice e Francisca Bezerra que falaram também, que eles são importante para o Senhor Jesus. Em seguida Amauri um ex-traficante falou da sua vida do passado e a sua vida presente com o Senhor Jesus. Jeideson um ex-interno da Fundação Casa falou da sua experiência na vida do crime e agora a sua experiência com o Senhor Jesus. Para finalizar, foi servido para os jovens internos doces refirgerantes e sorvetes.







2 comentários:

  1. Oi meu nome é marina eu sou mais uma passei pela fundação de guarulhos feminina eu mesmo vi muito sofrimento para um pai,mãe esta ai todos sabados passando o que tem que passa para ver agente (visitar)bom sempre tem aquele ditado quem procura sempre acha eu procurei achei mais graçãs a Deus hoje não sou mais da vida do crime e estou junto com minha familia

    ResponderExcluir
  2. Bom Rezo para que todos vocês sairam rapido é so ter paciência e fé...
    MaH forte abraços...
    FCD Fica Com Deus.

    musica mc dimenor dr e mc daleste.


    Pensamentos trancados mente imobilizada
    Na sela da solidão
    E o cara ainda pena
    Não acaba na calada
    Tento deixar leva
    Destino é destino então o que prentendi ser

    Será? que tudo que fiz nessa friezagem foi em vão
    Te conto que fiz tudo por extrema precisão
    Não me jogo na vida por qualquer uma emoção
    Mais senhor é meu pastor
    Então se liga no refrão

    É fé en deus
    Que a liberdade ainda canta os irmãos meus
    Velados sem direito a fiança
    E eu vou lutar
    Por mais que a pena seja longa
    Tranquilidade e equilibrio blindada mente responsa

    É fé em deus
    Que a liberdade ainda canta os irmãos meus
    Velados sem direito a fiança
    Eu vou lutar por mais que a pena seja longa
    Tranquilidade equilibrio blindada mente responsa

    Aqui tem varios abalados piscologicamente
    Se abateu pela pressão da opressão inteligente
    Torturados espancados
    Dor e sede frio e fome
    Vamos mudando pra pior contrariando as leis
    Palavra chave eu sei
    Veneno, ódio, dor e trauma
    Abuso de poder cicatrizes na minhas alma
    Eu vou lutar
    Por mais que a pena seja longa
    Tranquilidade equilibrio blindada mente responsa

    Corpo aprisionado, mals tratos, ignorancia
    Por causa do sistema adolescentes não tiveram infancia
    Revolta vai e vem e para aqui no meu coração
    Somos indices negativos da população
    Discriminados, excluidos da sociedade
    É tanta injustiça nessa grande cidade
    Liberdade está distante nem fui sentenciado
    O juiz me condenará e por deus serei jugado

    Eu errei eu sei preferia pena de morte
    Confinados vijiados entrei pro big brother
    Cometi crimes e crimes meu ódio tomo fermento
    Podem prender meu corpo mais jamais meu pensamento

    Vida bandida arriscada falta de opção
    As vezes me envolvi por mera ilusão
    Sonhei com carro, moto, apartamentos, viagens
    Acordei bolei um plano e fiz vira realidade

    É fé em deus
    Que a liberdade ainda canta os irmãos meus
    Velados sem direito a fiança
    E eu vou lutar
    Por mais que a pena seja longa
    Tranquilidade e equilibrio blindada mente responsa.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1