sexta-feira, 11 de março de 2011

IURD A necessidade do Espírito Santo .Bispo Macedo


Quero ressaltar a importância do Espírito Santo, pois sem Ele não se chega a lugar nenhum. Você pode ter dinheiro, posição social, ser uma pessoa jovem, bonita, cheia de força, saúde e até mesmo ter um futuro brilhante pela frente. Mas sem o Espírito Santo acabará no fundo do poço, porque Ele é a única pessoa capaz de nos orientar, dirigir, ensinar, guiar, nos consolar, nos confortar, nos sustentar nos momentos mais difíceis da vida. Eu sou testemunha viva da atuação do Espírito Santo, porque nos momentos mais dolorosos e difíceis da minha vida, quando me encontrei sozinho, no meio do inferno, o que me sustentou foi o Espírito Santo. Ele me guardou, me protegeu, me sustentou. Se não fosse o Espírito de Deus eu daria um fim na minha vida, para você ter uma ideia da necessidade do Espírito Santo. As pessoas, às vezes, acreditam em Deus, Jesus, conhecem a Sua Palavra, se dizem cristãs, mas se elas não têm o Espírito de Deus não têm nada, absolutamente nada! São vazias, ocas, e por isso não resistem às tentações; não conseguem vencer os seus problemas pessoais, realizar os seus sonhos, porque lhes falta o poder de Deus, do Espírito Santo. No livro de Atos dos Apóstolos, você verifica a ação direta do Espírito Santo. Tamanha é a Sua importância que Jesus, antes de ascender aos céus, de tomar lugar ou sentar-se à direita do Deus-Pai Todo Poderoso, disse assim para os discípulos: “E, comendo com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse ele, de mim ouvistes.” (Atos 1.4) Os discípulos tinham visto os milagres de Jesus, mas agora tinham o testemunho vivo da Sua ressurreição, viram as marcas em Suas mãos, viram o que os nossos olhos jamais viram: o Senhor Jesus depois de ressuscitar. Caro leitor, enquanto você não receber o Espírito Santo, não case! Enquanto não recebê-Lo, não compre, não venda, não faça nada na sua vida. Priorize o Espírito Santo. Ele lhe dará direção para que venha tomar a decisão certa na sua vida. Eu quero que você tenha consciência da necessidade do Espírito Santo porque é impossível seguir Jesus sem o Espírito dEle! Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1