sábado, 12 de março de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus leva fé na Fundação Casa de São Vicente.



Foi uma manhã e uma tarde de muita fé e alegria na Fundação Casa de São Vicente. Logo na entrada, todas as famílias dos internos, foram recebidos pelos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, com oração e uma café da manhã.







Após o café, foram doados também pelos voluntários da IURD, centenas de Biografias do Bispos Macedo para as famílias dos internos e funcionários na Casa.






esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra de vida a todos. falou sobre a importância do novo nascimento, de entregar suas vidas nas mãos de Deus.





para abençoar ainda mais a vida dos adolescentes esteve presente que contou seu testemunho de vida Robson de Freitas, 41 anos, ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava começou com 16 anos no colégio, fez de tudo para usar as drogas, vendia seus sapatos, objetos pessoais, mais nada o saciava , quanto mais usava, mais queria pois sentia uma adrenalina e queria muito mais, na qual pelo envolvimento com as drogas, teve também o envolvimento com o crime, onde montou uma quadrilha, que roubava carros, onde foi preso duas vezes, passou pela humilhação da cadeia, para usar as drogas fez de tudo até bater na própria mãe, ele relatando seu testemunho com lágrimas pois de uma vida nos vícios já viu de tudo até mesmo seus amigos entre” para usarem as drogas deixavam até suas namoradas para os traficantes em troca de uma pedra. O seu fundo de poço foi quando após cheirar vária pedras, pegou sua moto e saiu em velocidade ele se sentia invencível, e achava que nada o iria parar, e naquele dia um terrível acidente de carro tiraria a liberdade de andar com uma de suas pernas,hoje usa prótese em uma das pernas,







Robson Freitas, chamou seis jovens forte da unidade, para tirar a prótese para mostrar a todos o que o CRAK fez no seu corpo.










deu oportunidade para que os adolescentes fizessem perguntas a respeito das drogas e suas consequência, e cada adolescentes fazia perguntas a respeito de diversos assuntos,





Os jovens ficaram emocionados com o testemunho do Robson Freitas resolveram aceitar uma oração de Robson em favor de se libertarem das drogas.





Dando continuidade ao evento foi apresentado uma linda peça teatral que conta a história de um leilão de uma alma. qual o preço da sua alma? ela não tem preço pois Jesus pagou um alto preço morrendo na cruz do cálvario.














E para alegrar os adolescentes foi servido muito bolo e refrigerante e como estava um dia muito quente eles puderam se resfrescar com muito sorvete.






Enquanto os jovens se deliciavam de doces refrigerantes ouviam belas músias cantada pela Talento do Mestre do grupo do teatro.














Frente da Fundação CASA de São Vicente junto com os voluntários que realizaram o evento.Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

4 comentários:

  1. É isso que muda o Brasil, e o mundo.
    que pensa e cuida do próximo esta cumprindo o segundo mandamento de Deus "mas amarás o teu próximo como a ti mesmo".
    o engraçado é que isso ninguém comenta, ate mais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os voluntários pelo execelente trabalho que vem sendo feito, cada unidade pede BIS. que Jesus abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma, as atitudes sempre falarão mais alto que as próprias palavras. As atitudes são exemplos que arrastam e no devido tempo darão frutos. Todos os envolvidos nos eventos são dignos de aplausos. Parabéns. Deus abençoe a todos.

    Lourdes
    Jd. Novo Santo Amaro

    ResponderExcluir
  4. O segredo destes voluntários da UNIVERSAL é que sempre estão usando uma fé sobrenatural.Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1