sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Jovens da IURD leva fé na Fundação Casa de Raposo Tavares UI-28



Acreditar na reintegração dos adolescentes a sociedade, este e o trabalho que vem sendo feito através dos eventos realizados pelos voluntários e jovens da IURD,eles mostraram todo desempenho neste último sábado, na Fundação Casa Raposo Tavares UI 28, em mais um evento recheado de atividades para os internos, seus familiares e funcionários.













Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo. Fez uma pergunta para aos adolescentes presentes, Qual deles que domina o idioma de INGLÊS pois a IURD necessita de homens para pregar o evangelho no exterior, e que cada um deles tem uma chance de ouro nas mãos para mudar o seu futuro, fez também uma oração pelos adolescente e pediu para que Jesus preparasse a cada um deles para ser futuros pastores. na qual abençoou a unidade, os adolescente, e suas respectivas família.



Esteve presente também um integrante do dose mais forte, Amauri e Jeideson no qual deu seu testemunho, falou que entrou no mundo das drogas, era traficante e com a ajuda do poder de Deus pode mudar de vida.



A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa. Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.








No embalo da banda Nesher, e dos cantores Amanda Xavier, e Ricardo Adriano, que animou todos os presente com sua belas canções, era servido muito bolo, doces,salgados algodão doce e refrigerantes. Durante o evento os voluntários distribuíram bíblias, livros e plenitudes.
1. Para finalizar o evento todos os adolescentes dançaram ao som das músicas da banda nesher e até ensaiaram passos com muita alegria. Para nos da IURD que somos muito bem recebidos em cada evento realizados agradecemos os funcionários e aos diretores que sempre nos recebem muito bem.




























NELCI PAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1