sábado, 2 de outubro de 2010

Corrupções dos últimos dias.


Pastor Geraldo Vilhena (coordenador de evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo) fala para os internos e famílias da Fundação Casa sobre:Os males e as corrupções dos últimos dias.
“Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas,

avarentos,


jactanciosos,

arrogantes


blasfemadores,


desobedientes aos pais,


ingratos,


irreverentes,


sem domínio de si,


cruéis,


inimigos do bem,


traidores,


atrevidos,


enfatuados,


mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,

tendo forma de piedade negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes. Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões, que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade. E, do modo por que Janes e Jambres resistiram a Moisés, também estes resistem à verdade. São homens de todos corrompidos na mente réprobos quanto à fé; eles, todavia, não irão avante; porque a sua insensatez será a todos evidente, como também aconteceu com a daqueles.”
(IITm.3:1-9)

Um comentário:

  1. Boa Noite a todos !

    Refletindo sobre a texto " corrupções dos ultimos dias ",podemos confirmar o que está acontecendo hoje com as pessoas no mundo.
    O desamor crescendo cada vez mais, a violência,ganância,traição,arrogância,crueldade,ingratidão,prostituição.Tudo isto que leva o homem a perdição e sua condenação eterna.Esquecendo que mais importante é a salvação de sua alma.Mais o que vemos é este apego as coisas mundanas,deixando o homens e mulheres cegas espiritualmente.
    Mais eu creio que DEUS em sua infinita misericordia dara chance para aqueles que desejam conhecer a sua palavra, que liberta,cura e traz a paz.

    QUE DEUS ABENÇO A TODOS

    ANA MARIA A ALMEIDA
    IURD - BRAS - SP

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1