terça-feira, 14 de setembro de 2010

IURD batismo nas águas na Fundação Casa(antiga febem)

Em uma domingo especial na Fundação Casa (antiga FEBEM) internos tomaram uma importante decisão (o Batismo nas Àguas).
Pastor Geraldo Vilhena (responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa do Estado de São Paulo) efetuou o batismo, e esclareceu aos internos: o arrependimento é necessário para a remissão de pecados(Lucas 24.47).Mas não há arrependimento sem o sacrifício de abandono ao pecado.Logo, não há salvação sem o sacrifício de negar-se a si mesmo os prazeres da carne. Sincero e verdadeiro arrependimento impõe ódio e abandono ao pecado.





4 comentários:

  1. Boa Tarde a todos!

    Resultado maravilhoso,se manisfesta pelo batismo nas aguas.Pois somente atraves do arrependimento deixando a velha
    natureza,o batismo vem confirmar , esta renuncia e entrega total da vida para Cristo Jesus.Parabens aos Voluntarios da IURD e pricipalmente ao Pastor Geraldo Vilhena que
    dirige este trabalho no Estado de São Paulo.

    QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS NOSSO TRABALHO "

    Ana Maria A Almeida
    IURD - Brás

    ResponderExcluir
  2. Por mais que façamos, ainda assim é necessário fazer mais.

    Sou um servo INÚTIL.

    ResponderExcluir
  3. O amor ao proximo so nasce nos coração de quem sabe o que e um sacrificio, que Deus abençoe sempre esse trabalho,e que sempre tenha homens e mulheres disponiveis para ajudar o nosso proximo.

    ResponderExcluir
  4. Uma alegria imensa invade os nossos corações a cada jovem que toma a, decisão sábia de demonstrar publicamente que, nesse momento, morre o velho homem e nasce, no mesmo instante, um novo homem. Os anjos, no céu, fazem festa e se regozijam perante Deus, com hinos ininterruptos. Grilhões, que amarravam suas vidas, são despedaçados e mais uma alma é ganha para o Senhor. "Arrependei-vos..., sede batizados... e perseverai...", disse Pedro, o apóstolo de Jesus, no seu discurso, do qual, Três mil foram batizados pois, através dessas simples palavras seus corações se quebrantaram e tomaram a iniciativa de se batizarem. Observemos que, Pedro não disse com altivez que eles não estavam preparados ou que fosse necessário fazer um curso, ou até mesmo Teologia. Não, mil vezes não. O APÓSTOLO PEDRO FOI CONTUNDENTE E FIRME NA SUA RESPOSTA AOS QUAIS LHE PERGUNTARAM "O QUE HAVIAM DE FAZER." O APÓSTOLO APENAS E SIMPLESMENTE DISSE: -ARREPENDEI-VOS..., SEDE BATIZADOS..., E PERSEVERAIS..." A Palavra de Deus é simples, mas categórica e não deixa dúvidas a esse respeito e em relação às ESCRITURAS, de capa a capa. Amo muito fazer esse trabalho, agradeço a Deus por essa oportunidade. Que Deus nos abençoe, o nosso trabalho e mao pastor Geraldo Vilheena, dando direção, sabedoria, discernimento, e cada vez mais seja usado, capacitado, dia-a-dia nesse ministério. Deus abençoe a todos.
    LOURDES, JD.NOVO SANTO AMARO

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1