sábado, 11 de setembro de 2010

ATRAÇÃO FATAL


O fato é cientificamente comprovado: a primeira coisa que mais chama a atenção dos homens numa mulher é a aparência física. Mas a beleza não é o mais importante para que um relacionamento seja bem-sucedido, afinal, de que adianta a mulher ser muito bela e ter um coração perverso e um caráter mal-formado? Uma mulher de boa formação intelectual, moral e comportamental faz a diferença pelo que ela é, dizem os homens, e não somente pelo que ela aparenta ser. A capacidade de a mulher conquistar pela inteligência, carisma e bom humor que possui, quase sempre é mais produtiva que a capacidade de seduzir pela aparência física. A diferença é que a conquista vinda do corpo é passageira. A vinda dos valores interiores, duradoura. Além do mais, não se pode esquecer que o tempo passa, e todos nós iremos envelhecer. Esse é um processo natural, do qual ninguém escapa. Em contrapartida, o caráter e o conhecimento irão acompanhar a pessoa até o último momento da vida. Por tudo isso, por mais que o senso comum tente passar uma ideia oposta, a cultura e a inteligência femininas estão inseridas numa das prioridades do homem. Estabelecer um diálogo fútil, sem qualquer interesse, é algo que não está propriamente nos planos de um homem que esteja realmente interessado numa mulher. Mesmo assim, é preciso ter consciência de que, apesar de o ser humano estar sempre em busca da perfeição, ela não existe e não passa de um mito, aliás, ninguém pode preencher todos os requisitos ou padrões totais de beleza. Em busca da perfeição feminina e da cara-metade, os homens procuram muito mais do que uma mulher extremamente bela. Um rosto fenomenal e um corpo escultural, logicamente, ajudam, mas é sabido que os homens, na maioria absoluta das vezes, abdicam do aspecto de top model em prol de outras características.

2 comentários:

  1. Bom dia!

    Pastor Geraldo e a todos voluntarios da Evangelização na Fundação Casa.Observando a materia atração fatal,podemos ver que nem tudo é aparência física.Os valores Morais, intelectuais,formação,carater e docura de coração,são qualidades fundamentais em uma mulher.Por esta razão,nos mulheres devemos sempre estar investindo em nossa formação,educação,capacitação,mas não esquecendo de cuidar da aparência fisica e vestimenta,pois para que sejamos amadas devemos nos amar primeiro.

    " QUE DEUS ABENÇOE A TODOS "

    Ana Maria A Almeida
    IURD - Brás

    ResponderExcluir
  2. Deus criou todas as coisas e as mantêm em equilíbrio. Possuir atração é próprio do ser humano, dentro de uma maturidade, sem causar danos a outrem. Com o tempo esta característica vai assumindo formas de possessividade em relação ao outro, criando conflitos internos, que a pessoa acha que os resolverá chamando a atenção do outro, cuidando excessivamente da aparência, tornando-se talvez, perfeccionista. O seu perfeccionismo traz à tona um ser arrogante, pois somente ele é perfeito, o que é um engano. Perfeição é atributo apenas de Deus, por isso o equilíbrio e harmonia do Universo. A pseudo-perfeição do homem traz consequentes desequilíbrios. Como então conseguir o equilíbrio que o homem tanto almeja e não o encontra, sem cair em outro extremo que é, talvez, a indiferença, causando outros sérios problemas... Penetre no seu EU interior, como jamais o fez, partilhe com o Senhor os seus pensamentos e o resto Ele fará. Deus abençoe a todos.

    Lourdes
    JD. NOVO SANTO AMARO


















    cnão acontece.Esse sentimento faz da pessoa egoista,cheia da razões.










    ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................








    Só Deus fez todas as coisas com harmonia e......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................equilíbrio ..

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1