sábado, 14 de agosto de 2010

IURD na Fundação Casa PALESTRA Prevenção de Drogas


Sabendo que a prevenção é a melhor saída, Pr. Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo e sua equipe de voluntário da IURD realizaram uma palestra na Fundação Casa em Ferraz de Vasconcelos sobre Prevenção em Drogas. Primeiramente o Pr. Geraldo Vilhena fez uma oração para proteção dos internos e familiares.


A palestrante Marta Alves enfatizou a importância da família no tratamento / prevenção, e como lidar com os filhos em relação as amizades e o poder da escolha, pois na rede social em que vivemos temos que saber escolher bem, e a conversa e orientação sobre os malefícios causados pelas drogas é fundamental.Assunto polêmico e que tem atingido muitas famílias seja de classe alta, média ou baixa, o intuito da palestra foi esclarecer, orientar, prevenir e ajudar possíveis dependentes. Os familiares e internos mostraram-se interessados e agradeceram os esclarecimentos de dúvidas.


Foram distribuídos cartilhas informativas fornecidas pelo Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas) Gabinete de Segurança Institucional - Presidência da República.





Marta Alves

Um comentário:

  1. Muito bacana. Parabéns pelo trabalho que vocês realizam na Fundação. Acompanho o que acontece por intermédio dos meus pais, voluntários do grupo, e vejo os beneficios que traz. Todos merecem uma segunda chance. A chance de mudar, de corrigir seus erros, de arrepender-se. Jesus dá essa chance para todos nós, todos os dias. Esses jovens também necessitam de uma nova chance. Uma nova oportunidade de aprender, de ser feliz, de encontrar vida. Nem sempre eles recebem a devida orientação em casa e na escola para prevenção contra as drogas. É realmente muito legal que o projeto leve não só a eles como a seus familiares palestras que mostrem como agir e como prevenir. Que Deus abençoe a todos os voluntários cada dia mais.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1