sexta-feira, 16 de julho de 2010

Me apaixonei pelo meu assassino:


O goleiro e capitão do Flamengo, Bruno Fernandes, 26 anos, é apontado como o principal suspeito pelo sequestro seguido de morte de Eliza Samudio (25), sua ex-namorada, ocorrido no dia 4 de junho, no Rio de Janeiro.

Por conta da acusação, Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”, se entregaram ontem (7) à Polinter Andaraí, zona norte do Rio, menos de 12 horas após terem a prisão decretada. “Macarrão” e o adolescente J., primo de Bruno, são acusados de serem os executores do crime, a pedido do goleiro.

No dia 6, J. afirmou que Eliza foi sequestrada no Rio e morta em Contagem (MG), onde foi mantido encarcerada no sítio de Bruno, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte. J. disse também que Eliza foi morta por estrangulamento e o corpo, entregue por “Macarrão” a um traficante de Contagem (MG), conhecido como Cleisson, que teria sido pago para “desová-lo” (desaparecer com o corpo sem deixar pistas).

Para a Divisão de Homicídios do Rio, “o depoimento do menor é sólido. Está claro que Bruno é o mandante do crime, e os outros dois, os executores”. As evidências ganharam ainda mais força com os exames realizados pelo Instituto de Criminalística (IC), que comprovaram que as marcas de sangue encontradas no interior do carro do goleiro são mesmo de Eliza. Outros oito suspeitos de terem participado do crime, entre eles a mulher de Bruno, Dayanne, de 23 anos, tiveram o pedido de prisão temporária decretado.

Essa não é a primeira vez que Bruno se envolve com problemas judiciais. De cinco anos para cá, foram sete: a primeira ocorrência do goleiro na Justiça está registrada na 32ª vara Cível de Belo Horizonte, em que consta que o goleiro pegou R$ 10 mil de empréstimo com o Banco BMG, mas recusou-se a pagar a quantia. Em outro caso, uma garota de programa pede R$ 1,8 milhão de indenização por confusão com outros jogadores do Flamengo no sítio em Minas Gerais. Alem destes, o goleiro responde a outros cinco processos judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1