sábado, 3 de abril de 2010

IURD FORÇA JOVEM TOMOU A DECISÃO DE AJUDAR A FUNDAÇÃO CASA

Voluntários e jovens da Igreja Universal estiveram presentes neste último domingo, 28/03/2010 na Fundação casa Franco da Rocha, trazendo muita alegria, para os jovens e famílias presentes, com várias atividades para os internos.



Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes, e fez uma pergunta para os jovens Quantos amigos vocês tinham quando estavam lá fora? E quantos amigos vieram visitá-los aqui dentro? disse ele. E os jovens responderam ninguém! Quem realmente os ama de verdade são sua família que aqui está, e os jovens da força jovem universal



A banda Nesher também esteve presente cantou e alegrou, com suas belas canções onde todos os jovens cantaram e dançaram,
















e foi feita a distribuição de bíblias para o alimento espiritual, para os jovens e familiares
















tiveram oportunidade de desfrutar de um dia de beleza, com manicure e cabeleleiro com o antes e o depois,







para a alegria dos jovens foi servido bolo, refrigerante, salgados e docinhos.











Dois integrantes do Projeto Dose Mais Forte relataram sua experiência de vida: antes envolvidos com as drogas, tráficos e facções e hoje depois do encontro com Deus estão libertos e felizes, família e vida financeira restaurada




para finalizar o evento as famílias dos internos receberam cestas básicas, doadas pelo grupo DOSE MAIS FORTE da Força Jovem.















MARTA ALVES

5 comentários:

  1. Bom dia!
    A todos que fazem parte deste maravilhoso trabalho, foi realmente um Evento que com certeza ficou marcado na vida dos internos e de suas familias.
    A força jovem com o apoio do grupo de Evangelização e seu responsavel Pastor
    Geraldo Vilhena,foi possivel realizar este
    Evento para abençoar os internos,mães e funcionários presente na Unidade.

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

    Ana Maria Almeida
    IURD - IGREJA UNIVERSAL DO REINO

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso este dia!!!! estive presente neste evento. e bom ver a alegria estampada no rosto de cada jovem, e suas famílias, que Deus continue dando forças a cada voluntário em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu até me emociono quando vejo,o sorriso no rosto das pessoas,tanto dos que estão recebendo as doações,como daqueles que estão dando, fazendo parte desse trabalho tão maravilhoso,realmente a mídia não mostra isso,pois o pior cego é aquele que não quer ver!
    Deus abençoe grandiosamente cada um de vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Voluntários usam uma fé racional dentro da Fundação Casa. Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1