segunda-feira, 22 de março de 2010

IURD ajuda os moradores de rua

























Aconteceu neste domingo uma ação organizada pelo Pr Geraldo Vilhena e voluntários da IURD com prestação de serviços de corte de cabelo, barba para moradores de rua no bairro do Brás.Os voluntários sairam pelo bairro informando sobre os serviços prestados e convidaram à todos. Surpresa para os moradores de rua que também receberam sucos variados, lanches de presunto, hot dog e canjica. A felicidade transparecia no rosto daqueles moradores e um deles ficou emocionado com tal gesto de carinho. A falta de esperança, perspectivas de futuro, afeto e abandonados pela sociedade fazem com que estas pessoas não acreditem em amor ao próximo. Pois a nossa sociedade somente oferece este tipo de ajuda em momentos específicos como: eleição, natal, etc.Os voluntários da IURD juntamente com o Pr Geraldo Vilhena conseguiram com esta atitude provar para estes moradores de rua os seus valores e que possuem direitos como qualquer cidadão.


Um dia evangelizando na frente da Fundação Casa, em favor das famílias dos internos, o Senhor Jesus me mostrou a necessidade dos moradores de rua . Então, resolvemos ajudá-los na parte social e espiritual e os resultados pode ser observado no ANTES e DEPOIS.
Falou o Pastor Geraldo Vilhena ,Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, em entrevista para o blog IURD NA FUNDAÇÃO CASA.



MARTA ALVES

Um comentário:

  1. olá irmãos da iurd,parabéns pelo trabalho!..procuro por um morador de rua q/está a 19anos desaparecido,e,semana passada achamos ele,e,é emu cunhado!ele se chama nivaldo,e,pretendemos ir buscá-lo,e,"por favor"gostaria de saber,endereços,e,nomes de praças de onde possamos procurá-lo,e,trazê-lo de volta ao ceio da família q/por tantos anos o procurou ,EM NOME DE JESUS!meu msn é rosanapedrosocv@hotmail.com aguardo uma notícia,em nome de JESUS..mto obrigada!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1