sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Livre de vícios e depressão


CORRENTE DOS 70 - Livre de vícios e depressão
No Brasil, muitos jovens crescem sem a presença masculina em casa. Foi o que aconteceu com o autônomo Roberto Faria, de 28 anos. “Sentia um vazio por não ter pai. Com isso, me viciei em bebidas e drogas”, lembra. Quando Roberto refletia, concluía que não valia a pena viver. “Tive depressão e tentei o suicídio”, diz. A mãe dele não suportava a situação do filho. Então, buscou a cura e a libertação de Roberto na Corrente dos 70. “Não aceitava a Igreja, mas a partir do momento que entreguei meu coração ao Senhor Jesus e fui me libertando, vi que na IURD o milagre acontece. Hoje, estou curado da depressão e livre dos vícios”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1