segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quando sentimos desejo de ajudar as pessoas necessitadas


Poder fazer parte de alguma forma do trabalho que o Pr Geraldo Vilhena vem desenvolvendo com a sociedade e as pessoas que necessitam de todo tipo de assistencia principalmente na vida espiritual tem sido um privilégio para mim.
Tenho aprendido muito e como fazer algo para agradar a DEUS e falar de JESUS aos necessitados.
estar com ele nas ações da Fundação Casa tem me abençoado e me ajudado a crescer na fé.


Sula Miranda

3 comentários:

  1. Bom dia a todos !

    Realmente fazer parte deste trabalho da Fundação Casa sob direção do Pastor Geraldo Vilhena tendo a oportunidade de levar a palavra de Deus a estes Jovens e algo muito gratificante.Podemos ver o agir de DEUS na vida de cada um deles e acompanhar este processo este transformação.
    Deixo aqui meu comentário que

    " DEUS ABENÇOE A TODOS "

    Obreira -ANA MARIA A ALMEIDA - IURD JAÇANA - SP

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Deus tem abençoado muito este trabalho pois ele e feito com amor, e isso faz toda a diferença amar o próximo como a si mesmo este e o grande mandamento. que Deus abençõe ainda mas o Pastor Geraldo e sua família e todos os voluntários em nome de Jesu.

    ResponderExcluir
  3. É muito gratificante ter o privilégio de estar podendo fazer este trabalho evangelístico na F. Casa. Sabemos que muitos destes jovens perderam a perspectiva de refazerem as suas vidas, pois humanamente falando "não tem mais jeito". Contudo, apenas uma palavra direcionada pelo Espírito Santo muda tudo, e estes voltam a ter uma nova visão, um novo pensamento e desejo de agradar a Deus,e consequentemente transformando as suas vidas, através da prática da fé no único que pode nos salvar - o Senhor Jesus Cristo. Quando isto é primordial e se evidencia em suas vidas, o milagre acontece, porque já não estão sozinhos - estão com o Senhor Jesus, e com essa parceria são mais que vencedores. Essa é a nossa luta de cada dia: vencermos a nós mesmos, porque o mundo, Jesus já venceu na cruz. Quero que Deus abençoe o Pr. Geraldo e família, que Deus lhe dê Direção, Sabedoria, idéias, para que esse trabalho desenvolva cada vez mais, para honra e glória do Nosso Senhor Jesus. Deus abençoe a todos. Prof. Lourdes - Obreira da IURD Jd. Novo Santo Amaro

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1