quinta-feira, 27 de julho de 2017

Bispo Geraldo Vilhena completou 37 anos de casado com a esposa Creusa Vilhena


Entrevista Bispo Geraldo Vilhena para o blog Eventos e Notícias.









Entrevista com Bispo Geraldo Vilhena, está atualmente como Coordenador  do Grupo Calebe Brasil no bloco de OSASCO.

Eventos e Notícias: Qual foi a trajetória do Sr. Antes de chegar até a igreja?

Bispo Geraldo Vilhena: Nasci em uma família católica e espírita, classe média alta, aos 17 anos entrei para as forças armadas era uma pessoa de confiança do governo viajava muito a trabalho do governo, no qual juntei muito dinheiro em função das diárias, também negociava veículos, possui uma centena de carros,

Eventos e Notícias: O senhor possuía algum tipo de vício?

Bispo Geraldo Vilhena:Era viciado em cigarros fumava até 3 maços de cigarros por dia, e vivia na prostituição.


Eventos e Notícias:Qual foi o momento que o Senhor chegou ao fundo do poço?

Bispo Geraldo Vilhena:No momento que no decorrer da minha vida comecei a perder tudo o que possuía, foi quando me envolvi na umbanda fiz muitas obrigações, estava sendo preparado para ser filho de encosto. E cada vez mais ia perdendo tudo, abandonei a carreira militar mesmo assim com toda dificuldade me casei com Creusa Vilhena casei aos 27 anos de idade, tenho 2 filhos após três anos de casado perdi tudo o que tinha, minha esposa foi morar com minha sogra, e eu fui viajar para o interior do estado, para tentar uma nova vida.


Eventos e Notícias: após a mudança de Estado, o Senhor mudou de vida?

Bispo Geraldo Vilhena: Perdi tudo ainda mais, fiquei praticamente no fundo do poço, eu pensei até no suicídio nadava no mar, pois pensava que seria uma morte mais tranquila.
Eventos e Notícias :Como o Senhor conheceu a Igreja Universal do Reino De Deus?


Bispo Geraldo Vilhena: foi através da minha esposa Creusa ela ouviu pela rádio o programa o despertar da fé, ela foi até a igreja e começou uma corrente da família,e ela foi para o interior me convidar para voltar para casa. Foi quando eu não tinha nem mais roupa, pedi uma roupa emprestada com um pescador, e voltei com minha esposa para a cidade.

Fui até a igreja foi quando vi as entidades manifestadas achei que era pago, que seria uma coisa comprada pelo Pastor, mais fui participando e me libertei tive um encontro com Deus.
Eventos e Notícias   : Após a Conversão como foi a vida do Senhor?


Bispo Geraldo Vilhena: Eu comecei a lecionar, passei a ser professor do primário e trabalhava com serviços gráficos, e comecei prosperar novamente. No decorrer do tempo fui chamado para ser obreiro e evangelista, pastor e Bispo.
Eventos e Notícias: Hoje o Senhor e atual Bispo da IURD, A quanto tempo que o Senhor faz a obra?

Bispo Geraldo Vilhena: Há  34 anos sirvo a Deus no altar e para mim e um prazer salvar almas para o Reino de Deus.
Eventos e Notícias: O que representa a família para o Senhor?


Bispo Geraldo Vilhena: A base de tudo pois foi com a ajuda da minha esposa que cheguei até a IURD se não fosse sua perseverança hoje não estaria aqui. Sou casado a 37 anos agora no mês de julho 26/07completa mais um ano juntos, posso resumir o casamento com uma frase” Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor.” (provérbios 18:22)
Eventos e Notícias: O que representa a IURD para o Senhor?

Bispo Geraldo Vilhena: A IURD para mim! minha mãe, enquanto outras denominações tinham medo de me evangelizar ela me acolheu, cuidou das minha feridas e sou eternamente grato por está porta aberta, agradeço em primeiro lugar ao Senhor Jesus, e peloBispo Macedo de ter feito um sacrifício para ter aIURD.


              


Um comentário:

  1. PASSAMOS POR VÁRIOS OBSTÁCULOS MAIS ESTAMOS VENCENDO COM A FÉ RACIONAL: DIZ O BISPO GERALDO VILHENA

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1