quinta-feira, 4 de maio de 2017

Uma mulher Invejosa

 Uma mulher Invejosa

Em entrevista exclusiva, a atriz Marcela Barrozo fala da personagem Betânia e da experiência de fazer parte do elenco da novela Os Dez Mandamentos

A inveja é uma das principais características da personagem Betânia, da novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record. Ela sempre quer ter mais do que as irmãs e chega até a cobiçar o marido de uma delas. A atriz Marcela Barrozo, que interpreta o papel, adianta que Betânia ainda vai aprontar bastante nesta terceira fase da trama. 
“Ela é bem invejosa e gosta de menosprezar os outros para se sentir melhor. Quando Moisés (Guilherme Winter) chega a Midiã, por exemplo, ela logo vê uma oportunidade de se casar. E quando descobre que a Zípora (Giselle Itié) vai se casar com ele, ela faz de tudo para tomar Moisés. Ela ainda vai tentar destruir o casamento da irmã”, diz a atriz.
Por causa da cobiça incontrolável, Betânia se envolve com a vidente Mahira e aceita se afastar da família para conseguir o que deseja. Marcela comenta que a ânsia de conseguir o que é dos outros acaba levando a personagem para um caminho perigoso. Em uma das cenas que já foram ao ar, ela chegou a mentir que foi atacada por Moisés na tentativa de obrigá-lo a se casar com ela. “Betânia está procurando o caminho errado e vai acabar se dando mal, ela já está se dando mal. Ela não vai desistir assim tão fácil de Moisés, desse amor. Nem sei se isso é amor ou obsessão. Mas ela vai ficar ainda pior nessa história e vai continuar em atrito com a família”, afirma a atriz.
Na novela, o pai de Betânia, Jetro (Paulo Figueiredo), é uma das pessoas que mais sofrem com as escolhas erradas da filha. Apesar disso, Marcela ainda tem esperança de que a personagem possa se regenerar. “Eu torço muito para que ela perceba o que está fazendo, para que a ‘ficha dela caia’, porque ela está se afastando da família e das pessoas que mais ama. A Betânia decepciona muito o pai”, avalia.
Perto de Deus
A novela Os Dez Mandamentos não é a primeira produção bíblica no currículo da atriz. Em 2013, ela participou do elenco da minissérie José do Egito, da Record. “Acho muito legal as pessoas terem conhecimento das histórias bíblicas. Quando fiz José do Egito, comecei a querer saber mais sobre a Bíblia e a me aprofundar no assunto. Esse trabalho é diferente de uma novela normal, você se empenha mais, é como se estivesse mais próximo de Deus”, opina.
Bastidores
A atriz também revela que os bastidores da produção são marcados por muita descontração e companheirismo. “A gente está superfeliz e se diverte muito. O elenco é muito amigo, muito unido. Tem até um grupo no WhatsApp em que a gente se une para fazer ações e divulgar a novela. O elenco inteiro está pensando no que o público quer ver”, completa. A novela Os Dez Mandamentos é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, na Rede Record.




UNIVERSAL leva Fé,palestra e esporte em um evento na Fundação CASA.


 Ao inicio do evento obreiro Noel com os voluntários fazem uma oração da fé para que os jovens e família, tivesse uma  libertação. Na seqüência o Amauri ex traficante conta o seu testemunho, em seguida Israel conta  também o seu testemunho.

 Depois o  Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA apresentou uma peça o Leilão de uma Alma, no final da peça  o teatro cantou louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus.
 Neste evento ouve uma competição de  futebol jovens internos da Fundação Casa contra time da UNIVERSAL.

 Para finalizar o evento foi  servido  bolo e refrigerante e sorvetes para os jovens internos e famílias.








Que Deus abençoe todos os voluntários que participam da obra de Deus, dentro da Fundação CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1