quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ele andava de cadeira de rodas.

Ele andava de cadeira de rodas.




Tarde de último domingo foi realizado um maravilhoso evento na Fundação CASA da Mooca, as jovens receberam com muita alegria os voluntários da UNIVERSAL.



Na seqüência o Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA junto com as jovens internas da Fundação CASA Mooca apresentou uma peça (VIA DOLOROSA) em seguida Adairton o voluntário do grupo do Teatro da Fundação CASA explica a peça para as jovens e diz que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz. Logo em seguida o voluntário Adairton conta o seu testemunho quando estava no hospital desenganado pelos médicos e chegou a ficar em uma cadeira de rodas, e que só através da fé no Senhor Jesus ele foi curado e hoje ele não esta mais em uma cadeira de rodas e anda normalmente, e hoje ele é feliz. 





Na seqüência o Pastor Nilson Souza Luz da UNIVERSAL TATUAPE 1, da uma palavra de fé para todas as jovens e cita o livro da Bíblia – Provérbio 28-13 O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançara misericórdia. Feliz o homem constante no temor de Deus; mas o que endurece o coração cairá o mal. E explica que prosperidade não é só dinheiro, prosperidade é quando tudo da certo tudo está bem em nossa vida, mas para que isso aconteça temos que confessar os nossos pecados para o Senhor Jesus e havendo o arrependimento dos nossos pecados e se o arrependimento for sincero o Senhor Jesus vai nos perdoar de todos os nossos pecados e vamos alcançar á misericórdia de Deus, porque sem a misericórdia de Deus nos não somos nada.








Doações de kit de beleza oferecido pelos voluntários da UNIVERSAL para as internas.





Agradecemos a assessoria da Fundação CASA pelas fotos cedidas.Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Que as Palavras ditas nestas cenas do teatro falem forte no coração destas jovens da Fundação Casa Mooca.
    Que crucifiquem os seus pecados e os abandonem para que tenham Vida e Vida Eterna.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1