terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ele morreu para salvar a nossa alma

Ele morreu para salvar a nossa alma


Neste último domingo na Fundação CASA aconteceu um evento voluntários da UNIVERSAL, com o propósito de levar atividades, mas também momento de fé. A primeira tecladista da UNIVERSAL a cantora Cristina Miranda e a participação da cantora Caroline dos Santos e a voluntária Crelia Cruz dos Santos cantaram lindos louvores para adorar e glorificar o Senhor Jesus. 




Na seqüência o teatro da Fundação CASA apresentou uma peça (VIA DOLOROSA) Logo em seguida Adairton o voluntário do grupo do Teatro da Fundação Casa explica a peça para as jovens e diz que quando você comete o erro da prostituição, vícios, roubo, mentira, qualquer pecado que seja você esta crucificando o Senhor Jesus de volta na cruz e que por causa de todos os erros que cometemos cada pecado que cometemos crucificamos de volta o Senhor Jesus na Cruz. Na seqüência o voluntário Adairton conta o seu testemunho quando estava no hospital desenganado pelos médicos e chegou a ficar em uma cadeira de rodas, os médicos disseram que ele nunca mais voltaria a andar que não tinha mais jeito não havia cura, o voluntário Adairton falou que ele nunca desistiu do sonho de voltar a andar novamente, hoje ele não está em uma cadeira de rodas só através da fé no Senhor Jesus o milagre aconteceu e que o Senhor Jesus realizou o sonho dele, ele foi curado e que hoje anda normalmente, e que hoje é muito feliz.



Logo em seguida o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização das unidades da Fundação CASA de São Paulo explica que a peça fala da mensagem da cruz e que o Senhor Jesus morreu por todos nós para termos a salvação da nossa alma é que a nossa alma é o mais importante para Deus. O diabo tenta roubar a nossa alma para levar para o inferno e Deus quer a nossa alma para levar para gloria. E explica que Somos corpo, alma, espírito, alma ela se comunica em um abraço, conversando, em um olhar na dor na tristeza na parte emocional, o pastor explica que quando uma pessoa morre o corpo volta para terra para o pó para debaixo da terra, mas o espírito volta para Deus e a alma ela é imortal, a alma será julgada se a pessoa estiver firme na fé no Senhor Jesus a alma vai para o paraíso e se a alma estiver na mão do diabo ela vai para o inferno, é que os problemas das jovens são extremamente espirituais, e que só através da fé no Senhor Jesus pode livrar de todo mal. Logo em seguida pastor Geraldo Vilhena junto com sua esposa Creusa Vilhena e com os voluntários faz a oração da fé para que as jovens tivessem uma libertação, depois levam todos os presentes a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 





Na seqüência foram servidos bolos e refrigerantes e sorvetes, e também centenas de livros A DAMA DA FÉ – ESTER BEZERRA – Minha história - para as jovens e funcionários da Fundação CASA Bom Retiro.



também foram feito doação de dois ventiladores e distribuídos muitos kit de beleza


e também centenas de livros A DAMA DA FÉ – ESTER BEZERRA – Minha história - para as jovens e funcionários da Fundação CASA.












Que DEUS abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1