sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Evento em uma unidade da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.

Evento em uma unidade da Fundação CASA, próximo do Templo de Salomão.



São jovens internos da Fundação CASA, que são rejeitados pela sociedade, entretanto para os voluntários da UNIVERSAL são tratados de uma forma diferente como:



Atendimentos



Músicas apresentadas pelos cantores que fazem parte do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA.




Orações de fé para os internos e família realizado pelo Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo)






Fabio Rodrigues ex-usuário de drogas conta o seu testemunho quando estava na criminalidade e que era uma pessoa extremamente orgulhosa e quando ficou detido na cadeia e que quando ele se conscientizou que só através da fé no Senhor Jesus ele poderia ser liberto e ter uma vida transformada e feliz, então ele tomou uma decisão e entregou a sua vida para o Senhor Jesus e hoje faz parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos do Projeto UNIVERSAL na Fundação CASA ele agora é muito feliz com o Senhor Jesus. 




Uma peça teatral apresentada pelos integrantes do Teatro UNIVERSAL na Fundação CASA o tema (A MORTE ENCONTRA O EMPRESÁRIO)







Finalizando o evento foi servido o delicioso almoço para todos os presentes.







São eventos especiais realizado pelos voluntários da UNIVERSAL e que Deus sempre tem abençoado a todos.

Um comentário:

  1. Os jovens internos da Fundação CASA, que são rejeitados pela sociedade, entretanto para os voluntários da UNIVERSAL são tratados de uma forma diferente. Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1