sexta-feira, 13 de maio de 2016

Uma doação especial dos voluntários da UNIVERSAL, próximo do Templo de Salomão para as famílias dos internos da Fundação CASA

Uma doação especial dos voluntários da UNIVERSAL, próximo do Templo de Salomão para as famílias dos internos da Fundação CASA


Neste primeiro domingo do dia 01/05 foi realizado pelos voluntários da UNIVERSAL um delicioso almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA, fcom muito amor e carinho que as famílias dos internos da Fundação CASA foram recebidas pelos voluntários da UNIVERSAL em clima de muita alegria foi preparado uma mesa pelos voluntários com variados pratos. Para animar ainda mais a festa a cantora Caroline dos Santos com a participação do voluntário Davi cantou lindos louvores para glorificar e adorar o Senhor Jesus. 






Na seqüência o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os familiares dos internos da Fundação CASA acompanhado da sua esposa junto com os voluntários fala da importância do Batismo nas águas dentro da Fundação CASA e que o problema de seus filhos é extremamente espiritual que só através da fé no Senhor Jesus pode haver uma libertação de todo o mal, conscientizando as famílias da importância do batismo dentro da Fundação CASA na oportunidade distribuiu o livro O PODER SOBRENATURAL DA FÉ DO BISPO MACEDO e biografias.






Logo em seguida o pastor Geraldo Vilhena faz a oração da fé junto com a sua esposa e os voluntários para que os familiares tivessem uma libertação de toda ação do mal, depois levam todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 









Na seqüência foram distribuídos para os familiares os trabalhos de cartolinas que é realizado a dinâmica com os jovens na Fundação CASA com a Folha Universal, foram entregues o convite que aos 11 de maio de 2016 Quarta – Feira às 20 horas acontecerá a Cerimônia entre o Noivo e a Noiva no Templo de Salomão para todos os familiares dos jovens da Fundação CASA. 







Voluntários falam da dificudades de realizar batismo nas águas dentro da Fundação CASA




Logo em seguida foi servido o almoço também foi servido sorvetes 










Todos os primeiros domingos de cada mês os voluntários da UNIVERSAL, fazem doações de almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.

5 comentários:

  1. Foi realizado neste Domingo almoço especial para as famílias dos adolescentes
    das Unidades da Fundação CASA.Com a palavra do Pastor Geraldo Vilhena
    para dar uma direção espiritual e libertadora.Deus Abençoe este trabalho

    ResponderExcluir
  2. com certeza minha amiga Ana Alves foi um momento muito especial, cada família que ali compareceu foi muito abençoada. um abraço a todos os voluntários, na fé...

    ResponderExcluir
  3. No primeiro domingo do mês de maio foi realizado este almoço para os familiares dos internos da fundação casa.Este tem sido uns dos trabalho que os voluntarios da Universal tem feito para aproximar mais os familiares dos seus filhos.

    ResponderExcluir
  4. No primeiro domingo do mês de maio foi realizado este almoço para os familiares dos internos da fundação casa.Este tem sido uns dos trabalho que os voluntarios da Universal tem feito para aproximar mais os familiares dos seus filhos.

    ResponderExcluir
  5. Os jovens internos da Fundação CASA, que são rejeitados pela sociedade, entretanto para os voluntários da UNIVERSAL são tratados de uma forma diferente. Diz o bispo Geraldo Vilhena do Templo de Salomão.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1