quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ex-interno da Fundação Casa e um ex-traficante, fazem palestra na Fundação Casa em um evento feito, pela UNIVERSAL.

Ex-interno da Fundação Casa e um ex-traficante, fazem palestra na Fundação Casa em um evento feito, pela UNIVERSAL.




Voluntários da IURD fizeram a festa neste último domingo, na Fundação Casa Fazenda do Carmo, realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. A UNIVERSAL ela atua junto com a Fundação Casa, com um projeto que visa tirar os menores das ruas, das drogas, e principalmente levando a palavra de Deus. Fazendo isso ela tem feito o que se cumpre no cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-me.



Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes. e deu uma palavra de vida falou sobre a Fé que quando ela está em baixa vem os problemas, e a pessoa fica sem direção, e quando a fé está em alta tudo vai bem .


Esteve também presente Geidson ex-interno da Fundação Casa 


e Amauri ex-traficante liberto na UNIVERSAL que contou seu testemunho de vida.





Cia teatral força jovem esteve presente, apresentou uma peça teatral a,que tocou fundo o coração de todos os presentes com a Historia de um jovem com o título o palhaço, que tem seus sonhos e planos desfeitos pelas drogas, vícios e más companhias.








Para a alegria de todos os adolescentes e famílias foi servido bolo, refrigerante, e muito sorvete.












Para finalizar foi distribuído centenas de Bíblias para os internos e famílias.







Um comentário:

  1. Ex-interno da Fundação Casa e um ex-traficante, fazem palestra na Fundação Casa em um evento feito, pela UNIVERSAL. INFORMA O BISPO GERALDO VILHENA

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1