quarta-feira, 8 de abril de 2015

UNIVERSAL leva o Grupo Agente da Comunidade na Fundação CASA.

UNIVERSAL leva o Grupo Agente da Comunidade na Fundação CASA.






Foi um domingo especial que os voluntários do projeto "A Gente da Comunidade" (Região de Guaianazes) juntamente com Pr Geraldo Vilhena e voluntários da UNIVERSAL  realizaram uma festa, com direito a bolos e refrigerantes para todos os internos e funcionários da Fundação Casa Cereja I e II em Ferraz de Vasconcelos.

Na abertura do evento o Pr Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho evangelístico do Estado de São Paulo na Fundação Casa) efetuou uma oração, abençoando todos os jovens internos e também os respectivos familiares que estiveram em visita pela manhã.


A representante do "A Gente da Comunidade" Marta esclareceu que o projeto tem por objetivo levar informação para a população para que adquiram o conhecimento dos seus direitos e deveres, pois todo cidadão tem o direito de fazer suas escolhas.


Em seguida a Banda Nesher e os voluntários do A Gente da Comunidade agitaram os internos, mostrando que a alegria é algo que contagia e faz bem ao coração.


Uma mensagem de reflexão, a Cia Teatral apresentou a peça "Leilão de uma Alma", levando os internos avaliarem o preço de uma alma, e o alto preço que foi pago pelo Sr. Jesus por amor a humanidade.

No final o Diretor Israel Simões Pimentel e funcionarios ficaram felizes com o evento.

2 comentários:

  1. Voluntários da UNIVERSAL fazem grandes eventos com sabedoria para mudar a vida dos jovens internos da Fundação CASA: Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1