sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Templo de Salomão custou suor,sangue e lágrimas

 

O Templo de Salomão custou suor,sangue e lágrimas



Eu até admito que a falta de conhecimento conduza algumas pessoas à crítica da construção do Templo de Salomão.
Entendo que, diante de tantas injustiças sociais, alguns dos nossos críticos fiquem ofendidos com um "gasto excessivo" numa construção tão significativa para nós e abusiva para eles.
Mas, a bem da verdade, esse povo crítico e incrédulo tem de saber que vivemos num País livre. Cada cidadão tem o direito de fazer o que quiser com o seu dinheiro. Do meu ganho tenho o direito de gastar do jeito que eu determinar. Ninguém tem o direito de meter o bedelho onde não é chamado.
Todos os dízimos e ofertas arrecadados vieram de pessoas que, por livre e espontânea vontade, quiseram se unir conosco no projeto do Templo de Salomão. Nós pedimos ofertas para essa finalidade. Outros dízimos e ofertas foram gastos em muitas obras sociais da Universal. Porém, houve uma união de fé, de propósito e, sobretudo, de determinação, para a realização do sonho do povo da Universal.
Muitos dízimos, ofertas, propósitos, bazares, simpósios e outras doações foram depositadas no Altar para o Templo.
Portanto, atendemos o clamor de fé de um povo que se uniu em torno daquilo que foi feito.
Que pecado há nisso?
A pergunta que não quer calar aos críticos é: Seria justo pedir ofertas, dízimos e doações para a construção do Templo e gastá-los de forma diferente?
O projeto para o qual foram pedidas doações, em geral, foi executado pela vontade e liberalidade de um povo de fé.
Templo de Salomão custou suor, sangue e lágrimas, mas cumprimos com a nossa palavra empenhada e, pela vontade do nosso Senhor e Deus, realizamos o desejo de todos.
Sinto muito, mas os incrédulos invejosos terão de ver de pé o povo de fé glorificando o Deus Altíssimo neste Santo Lugar.
Seja o nosso Senhor da Glória glorificado em nossas vidas!




Jovens internos da Fundação se batizam nas águas na UNIVERSAL do Brás próximo do Tempo de Salomão.
Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da UNIVERSAL, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais,palestras e de bandas musicais.
Nesta última Quarta Feira, algo diferente aconteceu. que três jovens interno da Fundação CASA participarem da “Reunião da NOITE DA SALVAÇÃO”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás próximo ao Templo de Salomão.
Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Marcio Carotti, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, um dos três jovens decidiu se entregar a Deus tomando uma atitude de se do batizar nas águas.
Após o batismo ele confessou  “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1