sábado, 14 de novembro de 2015

UNIVERSAL pedala contra as drogas na Fundação CASA.

UNIVERSAL pedala contra as drogas na Fundação CASA.




Vila Maria é um distrito localizado na Região Norte da Grande São Paulo. Boa parte da economia do bairro é proveniente das atividades relacionadas com logística e transporte de cargas, devido à grande quantidade de empresas do setor localizadas na região. Foi o primeiro e principal reduto eleitoral do político e ex-presidente da República do Brasil, Jânio da Silva Quadros.





Neste último domingo, a Universal levou para Unidade Vila Maria o grupo de voluntários, palestrantes para alertar Sobre as drogas e criminalidade, e também um grupo teatral.


O Evento contou com a participação da Cantora Cristina Miranda com suas canções e louvores para animar aos presentes.





Houve uma oração feita a céu aberto, de mãos dadas unidos em uma única só fé, feita pelo Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de Evangelização em Unidades da Fundação CASA de São Paulo.












em seguida Amauri ex-traficante liberto em uma das reuniões na UNIVERSAL faz palestra de como sair do submundo das drogas, e diz: para se reintegrar a sociedade, vendi saco de lixo de porta em porta.




Robson de Freitas ex- usuário de drogas diz: a diferença do seu filho e eu, um dia eu estive desse lado, e hoje não mais, Finalizou ele.






Pastor Geraldo Vilhena diz: O problema está dentro da pessoa que é espiritual , que leva as pessoas para os vícios das drogas e a CURA está na Fé no Senhor Jesus.




“LEILÃO de uma ALMA “

A peça retrata exatamente como a pessoa fica acorrentada espiritualmente falando aos maus espíritos, ou seja, aos vícios a prostituição, as doenças físicas e mentais.Sendo refém de uma situação de miséria, a pessoa se transforma em farrapo humano nas mãos de seus inimigos espirituais.















Mas se ela se arrepende da vida errada e busca

socorro no Senhor Jesus, pela ação do


Espírito Santo vem libertar a pessoa das correntes do mal







Após esta bela apresentação teatral que levou aos jovens a reflexão sobre


como o mal entra destruindo famílias.






teve também a distribuição de centenas de livros NADA A PERDER 3 do Bispo Macedo para as famílias dos internos,







para encerrar também teve a distribuição de bolo. refrigerante e sorvetes para todos.









Os funcionários da Casa agradeceram a presença da UNIVERSAL, pois cada evento realizado é uma festa para ajudar a fé dos jovens internos e famílias finalizou.

4 comentários:

  1. este evento foi muito bacana, como a presença do teatro porque os adolecentes fazendo pergunta sobre o teatro

    ResponderExcluir
  2. este evento foi muito bacana, como a presença do teatro porque os adolecentes fazendo pergunta sobre o teatro

    ResponderExcluir
  3. http://iurdnafundacaocasa.blogspot.com.br/2015/11/universal-pedala-contra-as-drogas-na.html?showComment=1447548325563#c3494660883650933524

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! aos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus pelo maravilhoso evento na Fundação CASA. Deus abençoe todos.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1