quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A Fé racional é usada na Fundação CASA, diz a UNIVERSAL.

A Fé racional é usada na Fundação CASA, diz a UNIVERSAL.


                     
Em clima de muita alegria Voluntários da  Universal  estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha. Fazendo a diferença e  levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus.



 em seguida chamou  Amauri e Robson (BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS) que relataram as experiências que tiveram com as drogas, crimes, facções e o momento que perceberam que nada daquilo preenchia o vazio que tinham, o risco que corriam, que precisavam de uma dose mais forte para mudar aquela situação. Neste momento os internos e familiares ficaram atentos pois queriam saber o segredo da mudança. Foi aí que Amauri e Robson tiveram a oportunidade de conhecer o Sr. Jesus e tudo se tornou novo, o passado não existe mais (somente é lembrado para servir de testemunho de transformação de vida). Hoje estão abençoados na vida financeira, família e em todos os sentidos.






Dando segmento ao evento, O coral da Fundação Casa, fizeram , uma linda apresentação musical, e na oportunidade, presentearam o Pastor Geraldo Vilhena, com uma linda toalha de mão feita por eles mesmos.


E para a alegria dos meninos, foi servido muito bolo e refrigerante. os funcionários agradeceram a presença da IURD , pois em cada evento realizado mostra-se uma diferença no comportamento dos adolescentes.














No final Robson de Freitas fez uma oração para todos os internos e famílias.







Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1